Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook é bom???


Alan.Retzlaff

Posts recomendados

E ai Galera

estou comprando um notebook

queria saber se esse aqui é bom??

Acer Aspire 5050-4570

Preço: R$ 2.190,00

Configuração Básica: - AMD® Turion 64 (MK-38) - 2.2Ghz, 1 GB de memória DDR2, HD de 120 GB (S-ATA), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 14.1`` Wide CrystalBrite WXGA, Webcam integrada, Leitor de cartão de memória, Fax/Modem V.92, Rede 10/100 integrada com Wireless 802.11 b/g, Bateria Li-Ion, Windows Home Premium - (Garantia de 01 ano em peças e 03 anos em mão de obra) - 2.49Kg

Detalhes:

AMD® Turion 64 2.2Ghz

Webcam Integrada

Tela 14.1`` CrystalBrite

Modem:

56K V. 92

Rede:

Rede 10/100 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g

Placa de Vídeo:

ATI Radeon® XPress 1100 - 128MB

Monitor:

14.1`` widescreen CrystalBrite™ TFT - (1280x800)

Bateria:

4000mAh Li-ion battery (6-cell)

Portas:

3 USB 2.0, 1 VGA, 1 S-video/TV-out, 1 Microphone, 1 Line-in, 1 Headphones/speaker/line-out jack with S/PDIF support, PCCard slot

O que vocês acham vale a pena comprar esse notebook

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja ouvi tanta reclamação da linha 5050 que prefiro nem falar nada,

apenas que tive um ano passado (dezembro de 2006) e foi uma baita decepção, funcionava tudo normal, mas depois de 1 mês começou a dar uns tilti no note, e para enviar para a AT?

depois de quase 2 meses de incomodação, enrolação e mal atendimento, vendi no ML.

E nunca mais essa bomba, ou até que resolvam o problema da AT, que para mim é fundamental, ainda mais para um note com qualidade baixa.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é desse mesmo q eu tava falando.

Eu vi um com o núcleo Santa Rosa.

Na verdade esse note, apesar do nome, não é dotado da tecnologia Santa Rosa.

E Santa Rosa não é o núcleo do processador. Esse termo nada mais é do que um codinome para a nova plataforma móvel da Intel, o Centrino Duo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!