Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W Dr-Hank


cpdrede

Posts recomendados

Cara comprei um pc novo com essa fonte nesse final de semana.

Muito linda, boa, a temperatura do pc oscilou em 25 graus (amd x2 64bits 4400, asus m2n-e sli, gforce 8500gt, creative soundblaster, hd 250gb) e ela aguentou na boa..

o único problema é que eu acho que o estabilizador não tá aguentando, ligo o pc, o fax, o monitor, um filtro e no filtro um hub.

será que não tá aguentando mesmo?

estabilizador de 300va

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Concordo com o Saulo, de início elas aguentam, mas depois de um tempo, uma fonte de qualidade tipo Zalman, Seventeam ou Corsair, vai durar muito mais.Abração!

e ae galera seguinte

tenho uma DR Hank 500T-USPC a uns 2 anos e a 1 ano ela esta com phenom 8450 2gb 1 hd 500gb 1 hd 250gb 1 hd4850 2 coolers de gabinete gravador dvd e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Será que dá pra extrapolar os resultados do teste em relação a energia que ela entrega e a variação de tensão com o modelo da Dr Hank de 560W?

Tenho uma dessas já faz um tempinho e nunca tive problema, lógico que a minha configuração não é forte e não faço overclock, estou perguntando porque devo pegar uma HD 5750 em breve.

"A Dr. Hank PW-500T-USPC não o deixará na mão, mas lembre-se que sua conta de luz será maior do que se você usar uma fonte com maior eficiência."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com essa fonte Dr. Hank 500 W "reais": Graças a ela, perdi uma placa mãe top de linha! A fonte não tem estabilidade nenhuma nas linhas de saída. É muito instável! Ficava reiniciando a toda hora, e acabou danificando a placa mãe. tive que trocar de fonte e comprar outra placa.

Minha humilde recomendação é: Se você tem, cuidado e boa sorte, se você não tem fuja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!