Ir ao conteúdo

[ajuda]Pc para Games

Posts recomendados

Postado

vou montar um pc para jogos principalmente, não tenho nenhum preço fixo só quero os "tops", más não aquelas coisas absurdas como nada de ddr3... só um desktop BOM para games, então peço que me ajudem a escolher a melhor opção e em que eu possa aproveitar o máximo de desempenho do pc, no caso seria só o gabinete, tava pensando em AMD ( processador ), GFORCE ( placa de video )...:

mobo ~ N/D

processador ~ *AMD mais não sei qual

placa de video ~ *gforce mais não sei qual

memória ~ 2x ddr2 1gb se der 800 ou 700 ( *acho que era isso ), kingston ou corsair

HD ~ sata 160gb seagate

...

acho que era só isso por enquanto!!!

=P

• Membro VIP
Postado
vou montar um pc para jogos principalmente, não tenho nenhum preço fixo só quero os "tops"

Já que é para aloprar, esqueça o processador AMD.

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz (Stepping G0)

Placa Mãe: Asus P5k Deluxe Wi-fi AP

Placa de Vídeo: GeForce 8800GTS (G92) 512Mb

Memória RAM: 2 Kits Transcend Axeram DDR2 1066 (2 x 1Gb)

HDs: 2 Seagate ou Samsung de 500Gb 16Mb SATA3.0 (Raid 0)

Fonte: Zalman ZM500-HP

Gabinete: Você escolhe aí...

Mas prepara o bolso... sem o monitor isso tudo vai dar R$4.000 aproximadamente. Se quiser monitor, recomendo o Samsung SyncMaster 932BW - 19" Widescreen, custa uns R$669.

Postado
Já que é para aloprar, esqueça o processador AMD.

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz (Stepping G0)

Placa Mãe: Asus P5k Deluxe Wi-fi AP

Placa de Vídeo: GeForce 8800GTS (G92) 512Mb

Memória RAM: 2 Kits Transcend Axeram DDR2 1066 (2 x 1Gb)

HDs: 2 Seagate ou Samsung de 500Gb 16Mb SATA3.0 (Raid 0)

Fonte: Zalman ZM500-HP

Gabinete: Você escolhe aí...

Mas prepara o bolso... sem o monitor isso tudo vai dar R$4.000 aproximadamente. Se quiser monitor, recomendo o Samsung SyncMaster 932BW - 19" Widescreen, custa uns R$669.

o.O, só preciso do gabinete ou CPU sei lá como vocês xamam mesmo...

valeu, bem louco isso dai vou dá 1 pesquisada sobre essas peças mais já curti, xD!!!

ou preço nem me importo muito porque é pra durar n pra joga fora no ano que vem... e sim pra fica + uns 5 anos aqui ! xP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...