Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para esse Micro


Posts recomendados

Fala povo! Sou novo por aqui mas sempre que pintava uma duvida eu tentava esclarecer por aqui. Procurei bastante mas não achei informações suficientes pra esclarecer todas minhas duvidas!

Vou comprar um computador novo porque o meu antigo deu um problema em algumas placas, e como ele era AGP, to pensando em trocar tudo de vez.

Fui pesquisar alguns computadores na cidade e achei esse aqui que me interessou:

Processador: Intel Core 2 Duo E6300 BOX

Placa Mãe : Intel DG31PR

Memória : Memowise DDR2 1GB PC 667 (2 peças)

HD : Samsung 160GB Sata I/II 7200 rpm

VGA : Geforce 8600 GT 512MB (queria a 256MB, mas não achei)

Uso o computador mais pra jogos mesmo. Mas não jogos que requerem muito do computador, como Crysis. Atualmente só tenho jogado World of Warcraft mesmo, e meu PC antigo dava conta do recado até (2GB ram 400, Gforce 6800 ultra, amd 64 3200+).

Queria um conselho sobre essas placas, não as conheço muito bem, tirando a placa de video, que entendo um pouco. Tava pensando em troca-la por uma 8800 GTS. O problema é que ela tá bem carinha por aqui, onde moro. Mas ainda assim é uma opção.

A maior das duvidas é se compensaria colocar uma 8800 GTS nesse computador. Lembrando que não quero um computador pra rodar os jogos mais novos no maximo de resolução, mas um que de pra brincar sem se preocupar com inumeras travadas e etc.

Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte é uma K-Mex ATX PX-450.

To um pouco paranóico quanto a essa placa mãe (Intel DG31PR), alguem sabe algo sobre ela? Me atrapalharia jogando jogos não muito pesados? Como WoW, CS1.6, NFS..?

estou comprando em uma loja, então não tenho muitas opções.. Não acho ATI por aqui, então a duvida fica mesmo entre 8600 gt ou 8800 gts/gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!