Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Windows XP (Desculpem se for a área errada)


ath2010

Posts recomendados

Olá,

Boa noite, sou novo no fórum então não sei se aqui seria a área certa pra postar esta minha dúvida, caso tenha sido a parte errada do forum, me desculpem.

Recentemente usaram o computador aqui de minha casa, e acabaram deletando várias imagens do computador... o fato e que depois de deletarem, limparam a lixeira e agora preciso recuperar esses arquivos... isso aconteceu ontem, então será que eu conseguiria de alguma forma recuperar essas imagens? São importantes para uma pessoa daqui e nem ela sabia que haviam feito isso no computador. Será que existiria um programa que possa recuperar tais arquivos e devolvê-los ao windows sem nenhum problema? Ou de recuperar pelo menos algumas?

Desde já, muito obrigado por lerem e por qualquer resposta no tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vendo os programas que vocês me indicaram, eles acusam que o ideal é por os arquivos em uma outra unidade de disco para não haver problema de o arquivo não voltar.

Eu posso particionar um HD sem formatá-lo e particionando ele quando instalamos o win xp por exemplo? Ou seja, particionar ele por um programa ou algo parecido só para poder passar os arquivos para o pc?

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
om, vendo os programas que vocês me indicaram, eles acusam que o ideal é por os arquivos em uma outra unidade de disco para não haver problema de o arquivo não voltar.

Eu posso particionar um HD sem formatá-lo e particionando ele quando instalamos o win xp por exemplo? Ou seja, particionar ele por um programa ou algo parecido só para poder passar os arquivos para o pc?

Obrigado, abraços

pode sim o Partition Magic é muito bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!