Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha de rede


Daroz

Posts recomendados

e aii pessoal. o negocio e o seguinte; eu tenho um pc desktop e um notebook.

me conecto na intenet por um roteador wireless no notebook e via cabo no desktop tambem pelo roteador. estou querendo saber como faço pra acessar os arquivos do desktop pelo notebook! eu entro em "iniciar" -> "pesquisar" -> "computadores ou pessoas" -> "um computador na rede", dai ele encontra o desktop so que na hora que tento acessar ele pede a senha de usuario. so que nao sei essa senha... alguem sabe como faço pra descobrir ou conseguir acessar o outro pc de outra maneira? se puderem me ajudar ficarei muito feliz, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naoo, o computador e meu mesmo!! so que eu nunca coloquei senha para usuario disso aqui, porque esta pedindo isso?? sera que eu tenho que criar uma, como faço isso? ou sera que estou indo pelo caminho errado... nao sei. o que eu queria era transferir alguns arquivos para este computador que estou usando agora; nao tem nada de ilegal nisso, por acaso tem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será postando duas vezes que seu pedido será atendido mais rápido.

Padrão de segurança de rede exige que ao se conectar a outra máquina possua um usuário com senha.

Portanto crie um usuário e coloque senha nele no desktop ou altere as configurações de alguma conta existente para que tenha senha. Será estas informações que você deverá utilizar para acessar o PC pela LAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente a conta "Convidado" do Windows está desativada.

Ative-a clicando com o direito em Meu Computador->Gerenciar

Na janela quye abrir Escolha a opção Usuário e Grupos Locais->Usuários clique com o botão direito sobre o usuário "Convidado" e DESMARQUE a opção "Conta Desativada". MARQUE as opções "A senha nunca expira" e "O usuário não pode alterar a senha"

Vi que o autor do tópico já havia solucionado, só decidi postar pois a solução que o autor encontrou n foi dita, então fica ruim pra quem tiver essa dúvida novamente e vier pesquisar no fórum.

Tem um outro tópico em q eu disse a mesma coisa, tem mais informações lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da sua ma vontade e falta de educaçao eu consegui resolver o problema de outra maneira, mas mesmo assim obrigado

Não é má vontade pois estou te ajudando.

E outra que não é falta de educação, está tudo nas regras do fórum (Não poste duas vezes seguidas), Leia as regras e verá esta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!