Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
mmcaldeira, fez a devolução à toa! o slim é full range, ou seja, sua fonte aceita 90v ~ 240v, a descrição da tensão é mera formalidade para qual mercado o PS3 feito e/ou encaminhado.

o meu comprei na Saraiva descrito como 110v e uso ele em 220v apenas com um filtro de linha, no problems :D

tem uma loja aqui na minha cidade que é muito bem avaliada pelo pessoal de outros estados:

http://www.dfgames.com.br/

eles vendem PSN Card.

Mantruzo, mas eu teria problemas com a região do bluray, não teria? Visto que a região do Brasil e dos EUA é a 1, eu não conseguiria rodar blurays daqui, certo?

Valeu pela dica da loja, vou dar uma olhada. :D

Postado
Mantruzo, mas eu teria problemas com a região do bluray, não teria? Visto que a região do Brasil e dos EUA é a 1, eu não conseguiria rodar blurays daqui, certo?

Valeu pela dica da loja, vou dar uma olhada. :D

na locadora aqui da cidade TODOS os blu-ray são região livre, ou seja, funciona em PS3 de qualquer região.

TODOS os jogos que comprei também são.

Segundo o atendente da locadora a enorme maioria anda vindo região-livre mesmo.

Portanto nem se preocupe com isso.

Postado
1-) Deve ser um defeito na TV.

2-) Se você ler as mensagens de umas 2 ou 3 paginas atrás você vai ver um jeito de comprar direto da PSN usando um cartão internacional.

1) Consegui resolver, pois esqueci que havia outra entrada A/V disponível. Mudei o cabo RCA da TV a cabo p/ essa entrada e parou a interferência. Não tentei ligar outro cabo HDMI, mas não creio que seja o cabo. Pode ser que haja mesmo algum problema que cause interferência quando tanto o HDMI como o AV estejam ligados juntos na lateral da TV.

2) Valeu pela dica. Vou olhar. Li algumas coisas sobre a sony banir contas da PSN, mas acho que foi pelo uso do entropay. Esse método que indicaram é seguro? Eu até tentei, mas ou fiz alguma besteira ou não existe nenhum ZIP igual ao meu CEP. :D

Postado
Vale sim, todos os jogos tem uma parte offline.

E tem alguns (Dragon age, por exemplo.) que nem tem online...

O **** é os updates do sistema, mas acho que você não vai sentir falta.

O play3 só não vale a pena para quem não tem mão...

Obrigado pela sua opinião.

Há tempos que estou com um dilema: Se compro um note gamer ou se compro um note mais modesto e um PS3.

Postado
Obrigado pela sua opinião.

Há tempos que estou com um dilema: Se compro um note gamer ou se compro um note mais modesto e um PS3.

Eu iria pelo note mais modesto e um PS3 sem dúvida nenhuma... O que você vai gastar num note p/ rodar jogos bons é infinitamente superior ao que você vai gastar em um note mais simples e um PS3.

E jogar em um PS3 é MUITO melhor do que jogar em um note...

Postado

Não sei se é pertinente esta pergunta ou mesmo se ela é possível aqui no fórum, pretendo até o final de ano comprar um console e estou pendendo muito mais para o ps3, em virtude da estabilidade que ele vem se mostrando ao longo do tempo e na estabilidade futura (bluray) que ele irá me apresentar, mas minha dúvida é a seguinte, dá para passar jogos para o HD do ps3, assim como dá no xbox360 ?

Postado
Não sei se é pertinente esta pergunta ou mesmo se ela é possível aqui no fórum, pretendo até o final de ano comprar um console e estou pendendo muito mais para o ps3, em virtude da estabilidade que ele vem se mostrando ao longo do tempo e na estabilidade futura (bluray) que ele irá me apresentar, mas minha dúvida é a seguinte, dá para passar jogos para o HD do ps3, assim como dá no xbox360 ?

Me corrijam se eu estiver errado, mas a instalação no HD do PS3 é diferente da instalação no HD do xbox. Se não me engano, somente alguns jogos do PS3 realizam uma instalação no HD, enquanto no 360 você define quais você quer rodar do HD (e, ainda assim, a mídia deverá estar lá no drive).

A função da instalação no HD é, basicamente, reduzir a leitura diretamente da mídia. Isso traz resultados como: aumento da vida útil do leitor (em quantos % não faço a menor ideia), diminuição do tempo de carregamento (considerável) e menor aquecimento (considerável também), principalmente no caso do 360.

Resumindo, é isso.

Postado
Me corrijam se eu estiver errado, mas a instalação no HD do PS3 é diferente da instalação no HD do xbox. Se não me engano, somente alguns jogos do PS3 realizam uma instalação no HD, enquanto no 360 você define quais você quer rodar do HD (e, ainda assim, a mídia deverá estar lá no drive).

A função da instalação no HD é, basicamente, reduzir a leitura diretamente da mídia. Isso traz resultados como: aumento da vida útil do leitor (em quantos % não faço a menor ideia), diminuição do tempo de carregamento (considerável) e menor aquecimento (considerável também), principalmente no caso do 360.

Resumindo, é isso.

É isso mesmo, em alguns jogos você TEM que instalar (parte do jogo) no HD, outros você instala se quiser, geralmente para diminuir o tempo de load (Tekken 6 por exemplo) e alguns outro não tem opção de instalar nada.

Mas você nunca vairodar um jogo (inteiro) de Blu-Ray direto do HD.

E, claro, existem os jogos que são só de HD, os que você compra na PSN.

Abraços.

Postado

Acabei de chegar em casa e fui jogar ps3 e ...

luz amarela =(

alguem sabe alguma loja no rio que saiba mexer em ps3 ? noa quero levar naquelas eletronicas de esquina que o cara poe a plaquinha "conserto video gueime"

Postado

Caros

Fui jogar com meu tijolão de 80 Gigas pela manhã e o iniciei normalmente, conectou na internet normal também, naveguei em suas funcionalidades sem problemas mais quando fui iniciar o jogo o console começou com pequenas travadas e em seguida travou de vez. Troquei de jogo e a mesma coisa aconteceu. Já utilizei as ferramentas de restauração e formatação e o comportamento permanece o mesmo.

Alguém já enfrentou este problema e se foi solucionado de que maneira?

Valeu!

Postado

Caros

Fui jogar com meu tijolão de 80 Gigas pela manhã e o iniciei normalmente, conectou na internet normal também, naveguei em suas funcionalidades sem problemas mais quando fui iniciar o jogo o console começou com pequenas travadas e em seguida travou de vez. Troquei de jogo e a mesma coisa aconteceu. Já utilizei as ferramentas de restauração e formatação e o comportamento permanece o mesmo.

Valeu!

Postado
Caros

Valeu!

Amigo, qual é a data de fabricação do ps3? isso tá parecendo leitor.

Postado
Caros

Valeu!

LAROZA beleza..... como o colega já disse, certamente é o leitor (canhão) que já era é tipico fazer isso mesmo, se o sistema em si esta bom, o restante trava é o leitor que cansou de trabalhar.

Postado
Amigo, qual é a data de fabricação do ps3? isso tá parecendo leitor.

então, não sei ao certo a data de fabricação mais trata-se daquele modelo que vinha com o motorstorm I incluso, de qualque forma valeu!

LAROZA beleza..... como o colega já disse, certamente é o leitor (canhão) que já era é tipico fazer isso mesmo, se o sistema em si esta bom, o restante trava é o leitor que cansou de trabalhar.

Fala Red beleza!?! Também me parece ser que o canhão deu pau, saberia indicar pontos de assistência técnica em São Paulo ou região do ABC de confiança???

Valeu!

Postado
então, não sei ao certo a data de fabricação mais trata-se daquele modelo que vinha com o motorstorm I incluso, de qualque forma valeu!

Fala Red beleza!?! Também me parece ser que o canhão deu pau, saberia indicar pontos de assistência técnica em São Paulo ou região do ABC de confiança???

Valeu!

LAROZA beleza... conheço na região central de São Paulo, certamente a melhor assistência que eu conheço para você ter uma ideia os técnicos da sta efigenia quando teem problemas levam lá, Advanced (Rua Santa Efigênia, 308 Conjunto 61), tenta esse numero 3341 1194.

Postado

Boa noite galera,

Estou lendo o forum a 1 semana e hj resolvi me cadastrar.

Lí todos os post de 2010 e só encontrei 1 ou 2 vezes alguem falando algo sobre a minha dúvida e resolvi postar para ver se alguem pode me dar maiores explicações.

Vou comprar um PS3 slim no mês que vêm(Novembro) e estou com dúvida quanto a internet dele. Um amigo meu me falou que as vezes quando está jogando na internet cai tudo (pensei que fosse só a internet dele) mas ele falou que todo mundo que está com ele cai também.. então queria saber se isso é verdade, que o sistema cai com frequência.

Abraço

Postado
Boa noite galera,

Estou lendo o forum a 1 semana e hj resolvi me cadastrar.

Lí todos os post de 2010 e só encontrei 1 ou 2 vezes alguem falando algo sobre a minha dúvida e resolvi postar para ver se alguem pode me dar maiores explicações.

Vou comprar um PS3 slim no mês que vêm(Novembro) e estou com dúvida quanto a internet dele. Um amigo meu me falou que as vezes quando está jogando na internet cai tudo (pensei que fosse só a internet dele) mas ele falou que todo mundo que está com ele cai também.. então queria saber se isso é verdade, que o sistema cai com frequência.

Abraço

Como assim quem esta com ele cai também?

Se ele caiu como ele sabe o que aconteceu com os outros jogadores?

Se todos que estão jogando online na mesma "sala" que ele caem pode ser que o host caiu, derrubando todos, e pode ser que o servidor do jogo deu um problema.

Precisa ver se ele caiu da sala do jogo ou perdeu a conexão com a internet, o que são duas coisas bem diferentes.

Eu sempre jogo online, e não tenho problemas, o CoD MW2 as vezes cai a sala mas isso não é culpa do play3.

Postado

Boa tarde,

Gostaria que me tirassem a seguinte dúvida:

Tenho um Monitor - Philips (esse modelo)

Será que consigo ligar um PS3 utilizando um conversor de DVI > HDMI, neste meu modelo de monitor?

Qual é o modelo de cabo que eu preciso?

Andei lendo, o cabo DVI não transfere audio, como eu resolveria o problema do som?

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Cara, você pode sim usar um cabo HDMI->DVI.

O som você tem que usar o outro cabo do play para passar para caixas de som.

Nas configurações de som do ps3 você escolhe qual saída ele vai enviar o som!

Eu usei essa configuração por um bom tempo.

Postado
Ele me falou que sabe que todos da sala cairam pois quando voltou estavam todos reclamando...

Mas já que você falou que joga normalmente, já fico mais tranquilo!! =]

isso é quando o play 3 que o server estava cai, ou o cara sai do jogo, mas é difícil cair, mesmo que cai em menos de 1 minuto você ja ta jogando de novo (isso no COD mw2)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...