Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

É sim um bom console, tem bons exclusivos,blu-ray, internet,etc.

Na MINHA OPINIÃO,a desvantagem é pela falta de desbloqueio( jogos são caros), apenas isso. No mais é excelente console.

Agora se você não tem condição de "bancar" vai de X360 jasper e seja feliz.

O meu eu comprei ano passado , poderia ter comprado o 360,mas queria um VG a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to pesquisando pra comprar e queria saber se o ps3 é bom , tem alguns problemas como superaquecimento , os jogos são bons ? me tirem essas dúvidas

Cara, o play3 é o melhor video-game que existe, e vai continuar sendo por um bom tempo.

Ele tem muitos jogos bons, quase todos os jogos que são lançados para outras plataformas e mais alguns exclusivos que são muito bons, como GOD, Little big planet, mod nation, Unchaterd e outros.

Joga online sem problemas, e isso é uma grande parte da diversão.

Alem de rodar filmes blue-ray.

Nunca tive problema com super aquecimento, mas claro que é sempre bom colocar em um lugar ventilado, não trancado dentro de um armário.

Os jogos não são baratos, no Brasil são ridículos de caros, mas existem lojas no exterior que enviam os jogos para ca, faça uma pesquisa rápida que você acha algumas.

Recomendo muito o play3, mas, obviamente, esse é a minha opinião:rolleyes:.

O meu ps 3 faz muito barulho é possível um conserto nele e será que fica caro ?

Como assim faz barulho? a ventoinha faz barulho? como é o barulho?:confused:

(Não temos advinhos aqui:mad:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha adivinhos é boa

Barulho alto de turbina de avião no qual varia constatemente entre barulho e não.

Cara, o play3 é o melhor video-game que existe, e vai continuar sendo por um bom tempo.

Ele tem muitos jogos bons, quase todos os jogos que são lançados para outras plataformas e mais alguns exclusivos que são muito bons, como GOD, Little big planet, mod nation, Unchaterd e outros.

Joga online sem problemas, e isso é uma grande parte da diversão.

Alem de rodar filmes blue-ray.

Nunca tive problema com super aquecimento, mas claro que é sempre bom colocar em um lugar ventilado, não trancado dentro de um armário.

Os jogos não são baratos, no Brasil são ridículos de caros, mas existem lojas no exterior que enviam os jogos para ca, faça uma pesquisa rápida que você acha algumas.

Recomendo muito o play3, mas, obviamente, esse é a minha opinião:rolleyes:.

Como assim faz barulho? a ventoinha faz barulho? como é o barulho?:confused:

(Não temos advinhos aqui:mad:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha adivinhos é boa

Barulho alto de turbina de avião no qual varia constatemente entre barulho e não.

Cara deve ser a ventoinha, você tem o play faz tempo? caso tenha talvez seja o caso de só dar uma limpada interna, se realmente for defeito não sei quanto custa e nem aonde pode levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS aparelhos que forem Refurbished é que deu problema, a empresa arrumou e colocou pra vender novamente, avisando que é Refurbished, agora vai saber se aqui no Brasil não tem loja vendendo aparelhos Refurbished sem avisar, nunca vi nenhuma loja avisando se era, o Refurbished serve pra tudo que é eletrônico.

O melhor PS3 que saiu foi o de 60Gb (o que eu tenho), que emula os jogos de PS2 via hardware e acho que umas entradas a mais, mas hj em dia não fabricam mais esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei esse XFPS Rate up e não consigo instalar e consequentemente jogar! Faço tudo direitinho de acordo com o tutorial abaixo, mas o mouse, apesar de ficar ligado, não mexe!!!!!!!! Não sei como fazer, to procurando em tudo quanto é lugar, e não acho como modificar isso!!!! O meu teclado e o mouse são da Leadership....

olhem o tutorial:

!

alguém por favor me ajude, porque eu não consigo me adaptar ao controle nos jogos em FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PS3 Slim dá uns estalos cabulosos depois que eu ligo (depois que ele começa a esquentar). Estalos de dilatação do material. E também instala quando ele esfria, depois de algum tempo após eu desligá-lo, quando a carcaça retrai.

Esse sistema do fórum é louco, fica mudando as palavras que a gente escreve. Coloquei instala e ele muda pra instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PS3 Slim dá uns estalos cabulosos depois que eu ligo (depois que ele começa a esquentar). Estalos de dilatação do material. E também instala quando ele esfria, depois de algum tempo após eu desligá-lo, quando a carcaça retrai.

beleza Dalino ..... o meu dá um estalos barulhentos quando eu estou jogando e também após desligar .... eu tenho um amigo meu que comprou o slim faz poucos dias e o dele também faz barulho, muito estranho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sony lança oficialmente Playstation 3 no Brasil

Depois de muito tempo, finalmente a gigante japonesa Sony lança o Playstation 3 oficialmente no Brasil. O lançamento é realizado hoje mesmo nas lojas Sony Style espalhadas pelo país. O console chegará com o preço sugerido de R$1.999,00, na versão de 120GB.

Quem fez o anúncio foi Anderson Gracias, o gerente geral da Divisão PlayStation. Segundo ele, em 2011 as primeiras atividades relativas a uma PSN brasileira devem ser iniciadas. Gracias ainda justificou o preço do console com uma série de gráficos que comprovavam as altas taxas impostas a aparelhos importados no Brasil, quando um objeto que custa $100 nos EUA iria custar $267 aqui. Sobre o PSP, Gracias disse que a intenção é fazer o lançamento até o Natal deste ano. As informações citadas vêem diretamente do twitter do jornalista da Rolling Stone, Pablo Miyazawa, que está presente no evento de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O console chegará com o preço sugerido de R$1.999,00, na versão de 120GB.

Piada....

Se a culpa é dos impostos, porque eu comprei o meu, desse exato modelo por R$1200? (Versão asiática CECH-2012A, se não me engano)

Se os modelos Americanos/Asiáticos conseguem ser baratos, porque diabos o modelo brasileiro há de ser mais caro?

A única boa notícia que vi ai foi a PSN Brasileira.

OBS: Agora sim o PS3 perde a competitividade com Xbox360 e o Nintendo Wii... Com esse preço vai virar um FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada....

Se a culpa é dos impostos, porque eu comprei o meu, desse exato modelo por R$1200? (Versão asiática CECH-2012A, se não me engano)

Se os modelos Americanos/Asiáticos conseguem ser baratos, porque diabos o modelo brasileiro há de ser mais caro?

A única boa notícia que vi ai foi a PSN Brasileira.

OBS: Agora sim o PS3 perde a competitividade com Xbox360 e o Nintendo Wii... Com esse preço vai virar um FAIL

Os impostos Brasileiros são um absurdo sim, e é diferente um loja importar para vender e a Sony trazer oficialmente, envolve muito mais profissionais que entram no custo final.

Mas acredito que esse valor vai diminuir logo.

Pelo menos teremos uma PSN Brasileira, quem sabe algumas empresas nacionais não desenvolvem títulos pequenos para ser vendidos nela, seria um começo para ser desenvolvidos grandes títulos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PS3 Slim dá uns estalos cabulosos depois que eu ligo (depois que ele começa a esquentar). Estalos de dilatação do material. E também instala quando ele esfria, depois de algum tempo após eu desligá-lo, quando a carcaça retrai.

Esse sistema do fórum é louco, fica mudando as palavras que a gente escreve. Coloquei instala e ele muda pra instala.

o meu tambem, mas agora nem ouço mais,ele fica ligado direto rodando folding :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada....

Se a culpa é dos impostos, porque eu comprei o meu, desse exato modelo por R$1200? (Versão asiática CECH-2012A, se não me engano)

Se os modelos Americanos/Asiáticos conseguem ser baratos, porque diabos o modelo brasileiro há de ser mais caro?

A única boa notícia que vi ai foi a PSN Brasileira.

OBS: Agora sim o PS3 perde a competitividade com Xbox360 e o Nintendo Wii... Com esse preço vai virar um FAIL

Pessoal, depois de muito pesquisar e analisar, verifiquei que os impostos altos no país não é a única causa para pagarmos tanto assim por um bem durável. Seja ele o PS3 ou um carro.

O PS3 deveria ter um preço de no máximo R$1200, com uma margem de lucro de mais de 20% para a Sony. Um valor altíssimo!

Se compararmos o valor de um carro aqui com o resto do mundo, podemos ver que não são os impostos que fazem com que o preço seja muito mais alto.

O problema está nos consumidores. Nós pagamos o valor, por isto quem vende coloca o preço de hoje.

Se alguém tiver alguma dúvida é só responder que tentarei esclarecer com mais detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony lança oficialmente Playstation 3 no Brasil

Depois de muito tempo, finalmente a gigante japonesa Sony lança o Playstation 3 oficialmente no Brasil. O lançamento é realizado hoje mesmo nas lojas Sony Style espalhadas pelo país. O console chegará com o preço sugerido de R$1.999,00, na versão de 120GB.

Quem fez o anúncio foi Anderson Gracias, o gerente geral da Divisão PlayStation. Segundo ele, em 2011 as primeiras atividades relativas a uma PSN brasileira devem ser iniciadas. Gracias ainda justificou o preço do console com uma série de gráficos que comprovavam as altas taxas impostas a aparelhos importados no Brasil, quando um objeto que custa $100 nos EUA iria custar $267 aqui. Sobre o PSP, Gracias disse que a intenção é fazer o lançamento até o Natal deste ano. As informações citadas vêem diretamente do twitter do jornalista da Rolling Stone, Pablo Miyazawa, que está presente no evento de lançamento.

O PS3 vai continuar sendo importado submetido a um processo de nacionalização, para que as embalagens e manuais contenham todas as informações em português, segundo a fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei meu play3 em um bazar da receita federal, novo, modelo 2008 grande 40gb. coloquei ele, apareceu a tela normal, coloquei o blu-ray e pediu para atualizar o sistema (update) para 3.41 (se nao me engano). feito normalmente, coloquei o filme e entrou automaticamente, depois coloquei o jogo e entrou automaticamente também, mas ai tirei e depois disso nao entrou mais nada automatico, nao carrega nada e nos icones da "area de trabalho" JOGO, nao aparece o disco azul para eu fazer a midia funcionar. Ele nao ta identificando nada q é colocado pra le, ou seja, tudo ligado normalemente, atualizado e nao funciona. Ja mexi em tudo, coloquei aquele auto arranque, to irritado pra *******. alguem tem alguma ideia pra me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ps3 de vocês já "travou" ? Tipo as vezes to jogando normalmente quando do nada o sistema trava todo. Só volta a funcionar se eu desliga-lo e liga-lo novamente.

O que será que pode estar ocasionando esse problema? Pode ser superaquecimento? (ele está entre a TV e o Computador).

Isso aconteceu umas 2 vezes e eu tenho o console a uns 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!