Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
certo, e isso é bom ou é Ruim!???

Rsrsrs

Cara, o meu também é ou deve ser, não sei se isso é ruim, já que ele também é 220v. Um amigo meu disse que ele é modelo europeu e no caso eu testei um Blu-ray nele e funcionou de boa. Ainda não testei os meus DVDs, mas capaz que no fds eu teste isso e veja se tem problema de região nele.

Abraços

Postado
certo, e isso é bom ou é Ruim!???

Rsrsrs

Quanto a parte técnica eu não saberia te precisar, aqui no fórum deve ter gente mais capacita neste assunto, ainda nem tenho o meu, vou comprá-lo agora dia 15/11 no paraguai vou ver se consigo pegar um CECH-2501A (americano), pois estes com o número 25 foram fabricados 07/2010. O que sei também é que estes mais atuais tem um cell de 45nm/40nm, ou seja, esquentam menos..

Postado
Comprei um PS3 recentemente e no momento estou apenas com o GTr Prologue, mas gostaria de saber aqui se algum de vocês, já pegaram jogos alugados de empresas que fazem isso pela internet atualmente e se é confiável isso.

Abraços

Nunca vi isso de alugar pela internet, porém uma dica que te dou para aumentar a gama de jogos sem gastar (apenas para quebrar o galho) é baixar alguns das centenas de jogos DEMO disponíveis para download na PSN (ai se você gostar de algum, ja vai saber qual comprar quando surgir $$).

Não são jogos completos mas quebram um belo galho.

Postado
Quanto a parte técnica eu não saberia te precisar, aqui no fórum deve ter gente mais capacita neste assunto, ainda nem tenho o meu, vou comprá-lo agora dia 15/11 no paraguai vou ver se consigo pegar um CECH-2501A (americano), pois estes com o número 25 foram fabricados 07/2010. O que sei também é que estes mais atuais tem um cell de 45nm/40nm, ou seja, esquentam menos..

Esse modelo amerciano CECH-2501A já é o 320 Gb? Valeu, abraço!!

Postado

Vou comprar um ps3 e estou indesiso se agora ou so no final do ano

será que os preços abaizaram la para dezembro

vou comprar em uma loja nao na internet, talvez no extra

e pesquisei na net e reparei que os consoles que vem com um jogo

fica uns 800 reais mais caros do que outros sem jogo, sendo que

com essa grana dava para comprar uns 5 jogos

o com jogo custa R$ 2049 ( se nao me engano) com fifa 11, e outro do mesmo preço com Gran turismo Prolog

e sem jogo de 1200

porque sera ?

Postado

o com jogo custa R$ 2049 ( se nao me engano) com fifa 11, e outro do mesmo preço com Gran turismo Prolog

e sem jogo de 1200

porque sera ?

Fica ligado nessas promoções...Com certeza essa diferença é por causa do console e não por causa do jogo.

Eu particularmente não comprarei o meu numa loja via internet !!! Prefiro ver e pegar na mão antes de comprar, até mesmo porque não é barato !!!

Postado

e sem jogo de 1200

porque sera ?

Cara questão de comprar em loja fisica (não na internet, rs) é questão de gosto, pela internet geralmente é mais barato mas pode vir um play de uma região que você não esperava, como aconteceu com alguns aqui.

E a questão de ser mais caro com um jogo é porque os donos de loja acham que quem compra é otario, acha que quem vai comprar é um pai que não pesquisa para seus filhos, e o pior de tudo é que muitas vezes eles estão certos.

E com 800 eu compro uns 10 jogos bons ou uns 16 jogos não tão bons.

Postado
Cara questão de comprar em loja fisica (não na internet, rs) é questão de gosto, pela internet geralmente é mais barato mas pode vir um play de uma região que você não esperava, como aconteceu com alguns aqui.

E a questão de ser mais caro com um jogo é porque os donos de loja acham que quem compra é otario, acha que quem vai comprar é um pai que não pesquisa para seus filhos, e o pior de tudo é que muitas vezes eles estão certos.

E com 800 eu compro uns 10 jogos bons ou uns 16 jogos não tão bons.

E por gosto mesmo,

A maioria das lojas hoje em dia so pensam neles, é difícil achar uma de confiança

poderiam me dar dicas de lojas especializadas ou de confiança em SP

Postado

Sobre loja pra indicar não conheço nenhuma, mas dê uma boa pesquisada no buscapé, pois parece que o preço do PS3 simplesmente ficou similar em praticamente todas as grandes lojas, devido a Sony importar o console oficialmente, está custando a bagatela de R$ 1.999,00 nas principais lojas pelo que eu vi.

Abraços

Postado
Acabei de ver um CECH-2501a de 160gb na navenet (paraguay) por U$ 343,00, quanto tá um deste no Brasil ?

ja vi por R$1050, mas deve ter uns trocado mais barato se pesquisar bem.

Postado
Vocês poderiam me recomendar algumas lojas em sp para comprar um ps3?

Uma loja de confiança de preferência no centro ou em shoppings

Fantasy Games. Fica no viaduto Sta Efigênia, naquele shopping que tem ali. É logo a primeira loja, de frente para quem entra (um letreiro azul). São de confiança. Comprei meu Wii e meu PS3 lá. Eles parcelam em algumas vezes e dão desconto para pagamento à vista.

Telefone deles: (11) 3328-6861

Postado
Fantasy Games. Fica no viaduto Sta Efigênia, naquele shopping que tem ali. É logo a primeira loja, de frente para quem entra (um letreiro azul). São de confiança. Comprei meu Wii e meu PS3 lá. Eles parcelam em algumas vezes e dão desconto para pagamento à vista.

Telefone deles: (11) 3328-6861

boa dica

valeu

Postado
Alguem sabe me dizer se existe o jogo Yakuza 2 para PS3 em inglês? Eu só encontrei ele para PS2 mas só em japonês, não encontro em lugar nenhum esse jogo.

Cara acho que o Yakuza 2 não saiu para PS3, mas o PS3 tem o Yakuza 3 e lançamento previsto do Yakuza 4.

Postado

Tenho uma tv de tubo, vou comprar meu ps3 no proximo feriado, uma coisa que muito me animou foi o fato de poder rodar meus filmes nele, agora só falta comprar a LCD !!!

Como diria meu amigo JACK vamos por partes !!!

Postado
pessoal, comprei um ps3 slim 120gb, mas como sei se ele é japa ou US?

Olhe o modelo dele (CECH-****).

Ai olhe esta lista aqui e identifique o seu:

http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Model_Differences

Tenho uma tv de tubo, vou comprar meu ps3 no proximo feriado, uma coisa que muito me animou foi o fato de poder rodar meus filmes nele, agora só falta comprar a LCD !!!

Como diria meu amigo JACK vamos por partes !!!

Na tv de tubo já da para se divertir bem, vai quebrar bem o galho até a LCD chegar (pega uma FULL HD). mas é claro que quando chegar a LCD vai sair da água para o vinho ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!