Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom dia!

Gostaria de informações sobre compra de jogos via PLAY-ASIA, sei que estas operações já foram citadas neste forum.

Em consulta ao site constatei que os preços são bastante atrativos.

Como é feita a compra (cartão, outros)?

Quantos dias para entrega?

Quais as implicações fiscais?

É seguro?

Valeu!

A compra é feita com cartão internacional e demora em média uns 15 dias p/ chegar. Todas as vezes que comprei lá chegou o produto numa boa e sem parar na receita federal. Caso a receita pegue o imposto é 60% em cima do valor. Mas é só você comprar um jogo de cada vez que dificilmente a receita enche o saco. Agora se você comprar 2 jogos de uma vez o valor fica mais alto e aí é capaz de eles pegarem.

Eu comprava bastante na Play-Asia até criar uma conta no pay-pal com meu cartão e comprar pela primeira vez no e-bay. No e-bay os preços são bem mais baixos que na Play-asia e outras lojas internacionais. P/ você ter uma ideia comprei o Soul Calibur IV esses dias (tá p/ chegar) por US$ 34,99 (R$ 60,00 + ou -) mais frete de US$ 9,99 (R$ 16,50 + ou -). Total deu uns R$ 76,00 com a entrega. Na play-asia o mesmo jogo tá US$ 58,00 (R$ 95,00).

Outra coisa q comprei no e-bay foi um HeadSet Blutooth p/ jogar online. Em reais o total com a entrega saiu míseros R$ 20,00 enquanto p/ comprar isso aqui no Brasil dificilmente você acha por menos de R$ 100,00. Um absurdo a diferença de preço

Aposentei a Play-Asia e só compro no e-bay agora... Não tem erro, basta prestar atenção nas qualificações dos vendedores. Só compre de quem tiver + de 95% de qualificações positivas e não terá problemas.

Postado

Também só compro no ebay cara... por várias razões:

1) preço mais baixo

2) Pago por pay-pal, que tem mais segurança e cobra o valor em real no seu cartão.

Até agora fiz 6 compras lá... 4 chegaram Ok. faltam 2 que comprei dia 19...

Outra coisa que se você compra com pay-pal eles te oferecem segurança e te estornam um dinheiro caso você seja ludibriado... mas ai da mais trabalho, tem que entrar em audiencia com o vendedor e bla bla bla... espero nunca ter que recorrer a isso.

Compra na play-asia a unica vantagem que vejo é o preço do frete que é barato e o fato deles mandarem rastreio (apesar de dizer que não tem). Consegui acompanhar todo o trajeto do meu produto até minha casa. Ah claro... além do fato deles te mandarem outro jogo caso o seu não chegue.

Abraços.

Postado
Galera.... to seco para jogar esse jogo mas não consigo. :(

Quando coloco o jogo e mando iniciar diz que não pode jogar com configurações atuais de video (ou algo assim).

Fucei as configurações do PS3 e achei um lugar onde eu seleciono standard, 420, 780 ou 1080). Mas sempre que eu escolho uma dessas 3 opções (sem ser a standard que já esta marcada) a tela fica azul e eu tenho que cancelar (apertando bola ou esperando 30 segundos sem fazer nada).

Tenho que comprar outra TV mesmo? Já testei em duas. (Ambas Tela Planas de Plamas, uma de 32 e outra de 37 Polegadas).

Seu problema é que TV de plasma normalmente não aceita resoluções de 720p ou 1080p. Então só vai funcionar a resolução mais baixa mesmo. No Ps3 vai na configurações do video e seleciona automático que o próprio videogame seleciona todas configurações compatíveis com sua TV. Se você marcar alguma opção que ele não encontrar no automático vai dar pau mesmo...

Infelizmente TV de plasma não é a melhor opção p/ consoles de última geração. O ideal é uma LCD mesmo

Postado
A compra é feita com cartão internacional e demora em média uns 15 dias p/ chegar. Todas as vezes que comprei lá chegou o produto numa boa e sem parar na receita federal. Caso a receita pegue o imposto é 60% em cima do valor. Mas é só você comprar um jogo de cada vez que dificilmente a receita enche o saco. Agora se você comprar 2 jogos de uma vez o valor fica mais alto e aí é capaz de eles pegarem.

Eu comprava bastante na Play-Asia até criar uma conta no pay-pal com meu cartão e comprar pela primeira vez no e-bay. No e-bay os preços são bem mais baixos que na Play-asia e outras lojas internacionais. P/ você ter uma ideia comprei o Soul Calibur IV esses dias (tá p/ chegar) por US$ 34,99 (R$ 60,00 + ou -) mais frete de US$ 9,99 (R$ 16,50 + ou -). Total deu uns R$ 76,00 com a entrega. Na play-asia o mesmo jogo tá US$ 58,00 (R$ 95,00).

Outra coisa q comprei no e-bay foi um HeadSet Blutooth p/ jogar online. Em reais o total com a entrega saiu míseros R$ 20,00 enquanto p/ comprar isso aqui no Brasil dificilmente você acha por menos de R$ 100,00. Um absurdo a diferença de preço

Aposentei a Play-Asia e só compro no e-bay agora... Não tem erro, basta prestar atenção nas qualificações dos vendedores. Só compre de quem tiver + de 95% de qualificações positivas e não terá problemas.

Qual fone você comprou ?? você tem o modelo pra eu dar uma olhada lá ??

Ellison Caram

PSN ecaram

PS3 80gb, PES2008, Motorstorm, Quake Wars, Assassins Creed, Need for Speed Pro Street, Burnout Paradise, Call of Duty 3, Half Life 2 The Orange Box

Postado

Oi Galera... acabei pesquisando mais a fundo o problema. Eis a mensagem de erro:

"Não é possivel praticar este jogo com a atual definição de saida de video. (80028F10)"

É o seguinte. Comprei um GTA "Britanico". Area 2. Jogos europeus usam formato PAL.

O jogo funcionaria perfeitamente em uma HDTV. porém, jogos assim não rodam em TV TUBÃO.

Existe uma maneira de conseguir resolver isso. Um verdadeiro quebra-galho.

Para isso, é preciso ter um desses dois jogos. "Resistance: Fall of Man" ou "F1". (De repente ate um outro serve, mas pelo que eu pesquisei, falaram desses.

Basicamente, o truque é começar a jogar um desses jogos, e então, pedir para sair do jogo. Mas antes de confirmar o sim, você tira o jogo e coloca o outro que não funciona. Para somente então confirmar e sair do jogo. O PS3 vai começar a rodar o outro jogo que não rodaria logo depois.

Aqui tem um video no YOUTUBE explicando o processo detalhadamente:

Postado
Opa, então, p/ acessar a PSN americana você pode criar um outro usuario no PS3 e vincular uma outra conta PSN a ele.

Por exemplo, aqui eu tenho 4 usuários no meu PS3. O Ellminster vinculado à PSN americana, o EllminsterPT vinculado à PSN de portugal, o EllminsterHK vinculado à PSN de Hong Kong (a unica que não verifica endereço do cartão de crédito) E o EllminsterJP vinculado à PSN do Japão.

P/ criar a conta PSN do país que quiser, basta na hora que perguntar o seu país você escolher aquele que é da PSN que você deseja. Por exemplo: No meu usuário "Ellminster" eu cadastrei a PSN com país "Estados Unidos", No meu usuário "EllminsterPT" eu cadastrei a PSN com país "Portugal" sacou ? Aí quando. você quer acessar PSN diferentes basta trocar de usuário do PS3. Os demos, videos, jogos, etc. q você baixa com um usuário ficam disponíveis p/ os outros.

Ah, cada conta PSN tem q obrigatoriamente ter um e-mail diferente. Não serve o mesmo e-mail p/ todas porque ele não deixa cadastrar dizendo que o e-mail já está em uso por outra conta. E você não precisa se cadastrar pelo PS3. Nesse endereço é mais fácil:

https://store.playstation.com/accounts/register/beginNewAccountRegistrationFlow.action

É o mesmo processo do cadastramento no PS3, e você pode logar com seu usuário na store via PC:

http://store.playstation.com/game/index.vm

Ellminster,

Valeu por essa dica ae, muito boa!!!

Postado

Galera estou precisando da ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o HAZE domination Pack, já baixei das PSN que tenho login ( americana e de Portugal), alias instalo mas quando vou jogar online, nas salas que precisa deste Pack não consigo jogar e tambem não aperece os novos mapas pra eu criar salas, só as que vieram no jogo original, é como não estivesse instalado, ah! O meu jogo, eu comprei aqui mesmo numa loja na Barra/RJ, me parece que americano. Será que é o sistema de cor? NTSC ou PAL? Ou algo que tenha que fazer a mais? Outra coisa quando entro na pasta utilitário de jogos ficam duas pasta referente ao HAZE a de instalação do jogo e a deste HAZE domination Pack, não deveria ficar uma só? Vocês que já são veteranos em instalação de pacth’s se poderem me ajudar agradeço. Abcs

Valeu!!!

AT. Carlos Augusto

Postado
Galera estou precisando da ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o HAZE domination Pack, já baixei das PSN que tenho login ( americana e de Portugal), alias instalo mas quando vou jogar online, nas salas que precisa deste Pack não consigo jogar e tambem não aperece os novos mapas pra eu criar salas, só as que vieram no jogo original, é como não estivesse instalado, ah! O meu jogo, eu comprei aqui mesmo numa loja na Barra/RJ, me parece que americano. Será que é o sistema de cor? NTSC ou PAL? Ou algo que tenha que fazer a mais? Outra coisa quando entro na pasta utilitário de jogos ficam duas pasta referente ao HAZE a de instalação do jogo e a deste HAZE domination Pack, não deveria ficar uma só? Vocês que já são veteranos em instalação de pacth’s se poderem me ajudar agradeço. Abcs

Valeu!!!

AT. Carlos Augusto

Fala Carlos!

Não tenho o jogo por isso não posso te ajudar, porém sugiro que tente postar seu questionamento no tópico exclusivo do HAZE, caso já não tenha feito.

http://forum.clubedohardware.com.br/haze-fps-topico/332528/4

Valeu!

Postado
Fala Carlos!

Não tenho o jogo por isso não posso te ajudar, porém sugiro que tente postar seu questionamento no tópico exclusivo do HAZE, caso já não tenha feito.

http://forum.clubedohardware.com.br/haze-fps-topico/332528/4

Valeu!

já postei lá mas parece que o tópico está abandonado, mas a minha duvida é referente a instalação do patch, porque este é o primeiro que instalo, talvez eu esteja fazendo algo errado ou deixando de fazer alguma coisa, já andei fazendo perguntas, pra galera que jogo online, e uns me falaram que pode ser o sistema de cor, mas já instalei o europeu (PAL) e o americano (NTSC), e continua acontecendo a mesma coisa, talvez o processo de instalação seja diferente, tenha que ativar alguma coisa, sei lá!! alguem já instalou algum deste pack da UBISOFT? tiveram algum problema parecido? :confused:

Postado

Valeu!!!

AT. Carlos Augusto

Fala man

Tenta excluir a atualização pelo menu de jogo e tenta fazer o download novamente, fiz uma pesquisa no google e alguns sites de game e não achei nenhum relato de erro nesse pack, as vezes pode ser o defeito durante o download.

abraxxx

Postado

Pessoal alguem sabe se tem alguma noticia sobre o debloqueio do ps3 em que pé que anda a pirataria no ps3 tô perguntano isso nao porque quero q saia jgo pirata só pra saber mesmo quero estar por dentro

Postado
Pessoal alguem sabe se tem alguma noticia sobre o debloqueio do ps3 em que pé que anda a pirataria no ps3 tô perguntano isso nao porque quero q saia jgo pirata só pra saber mesmo quero estar por dentro

A Sony combateu a pirataria da forma correta.. Não criando algo invencível (porque isso não existe), mas inviabilizando a pirataria com novas tecnologias..

Então, pode até ser q nos confins da China ele tenha sido destravado.. e sinceramente, eu acho já existe destravas desde a época de seu lançamento.. as comunidades hackers são impressionantes! mas com as tecnologias atuais não vale a pena um quebrar a cabeça p/ piratear o PS3.. um jogo original custa 40 a 50 dolares nas lojas.. uma midia virgem de BD custa uns 25 dolares.. some os custos de gravação, o custo da "destrava" em si e o fato de perder a garantia, você vai ver q simplesmente não vale a pena destravar..

Ponto para a Sony

• Curtir 1
Postado
A Sony combateu a pirataria da forma correta.. Não criando algo invencível (porque isso não existe), mas inviabilizando a pirataria com novas tecnologias..

Então, pode até ser q nos confins da China ele tenha sido destravado.. e sinceramente, eu acho já existe destravas desde a época de seu lançamento.. as comunidades hackers são impressionantes! mas com as tecnologias atuais não vale a pena um quebrar a cabeça p/ piratear o PS3.. um jogo original custa 40 a 50 dolares nas lojas.. uma midia virgem de BD custa uns 25 dolares.. some os custos de gravação, o custo da "destrava" em si e o fato de perder a garantia, você vai ver q simplesmente não vale a pena destravar..

Ponto para a Sony

Na verdade já apareceram alguns vídeos dum doido que demonstrou funcionando um "ISO loader" que p/ quem não sabe nada mais é do que carregar uma "imagem" do Blu-Ray gravada direto no HD, assim como faz o PSP destravado por exemplo. Dizem que foi confirmado que realmente funciona por ninguem menos que o Dark Alex que é o cara mais respeitado na comunidade de Hackers destravadores de consoles por ter sido o cérebro responsável pelo downgrade, destravamento e líder do grupo "M-33" que faz o desenvolvimento dos excelentes Custom Firmwares para o PSP.

Mas pelo que andei lendo isso só funciona numa determinada versão do firmware do PS3 (antiga por sinal), precisa do Blu-Ray original do jogo para dar o "Boot" e aí depois você pode tirar o disco e jogar sem ele, carregando tudo direto do HD. Na verdade não é bem um "destravamento" e sim uma forma de jogar sem o disco original dentro do PS3, mas já é um começo.

Só que pensando bem é meio inviável. Uma ISO de um Blu-Ray como o Metal Gear Solid 4 tem cerca de 50Gb. Não vale muito a pena ter q ficar comprando um monte de HD´s p/ armazenar ISO´s tão grandes. Sem contar o risco de a Sony ficar Pê da vida e começar a banir da Playstation Network todos consoles de quem fizer isso assim como a Microsoft fez com a Live. Correr o risco de perder a chance de jogar online que é um dos maiores atrativos dessa nova geração de consoles sinceramente p/ mim não vale o custo-benefício...

Postado

God of War III só em 2010!

Segundo uma das colunas da revista EGM, GOW não verá a luz do dia antes de 2010.

A publicação não indicou qualquer justificativa para este suposto adiamento, mas provavelmente a equipe de produção deverá ter muito para fazer nesta nova aventura de Kratos.

Postado
God of War III só em 2010!

Segundo uma das colunas da revista EGM, GOW não verá a luz do dia antes de 2010.

A publicação não indicou qualquer justificativa para este suposto adiamento, mas provavelmente a equipe de produção deverá ter muito para fazer nesta nova aventura de Kratos.

Se isso for 100% confirmado tomara que valha a pena.

Por que esperar até 2010 vai ser dose.

Postado
Fala man

Tenta excluir a atualização pelo menu de jogo e tenta fazer o download novamente, fiz uma pesquisa no google e alguns sites de game e não achei nenhum relato de erro nesse pack, as vezes pode ser o defeito durante o download.

abraxxx

valeu Renato, quando chegar em casa vou tentar mais uma vez. qualquer coisa posto aqui o resultado.

abraços.

Postado
Se isso for 100% confirmado tomara que valha a pena.

Por que esperar até 2010 vai ser dose.

E ae Felipembc,

É duro dizer isso mas as vezes é melhor que demore, pelo menos a gente sabe que no mundo dos games a pressa é inimiga da perfeição, e God of War é uma série perfeita desde as primeiras versões, então realmente é um daqueles títulos que vale e muito a pena aguardar.

valeu Renato, quando chegar em casa vou tentar mais uma vez. qualquer coisa posto aqui o resultado.

abraços.

Cara é muito difícil porque não tenho esse jogo, mas pelo que ando lendo por aí, e pela qualidade com que esses services pack estão sendo atualizados, pode ser mesmo um problema de download, por isso não custa tentar. Estou torcendo pra dar certo!

abraxxx

Postado

Fala Galera

Voltei...rs.... peguei um Ps3 de 80g.... agora todo cuidado é pouco. Meus amigos estou com um duvida eu tenho alguns amigos que jogam on line o winning eleven pro evolution soccer 2007 no Ps2. Tentei conectar ontem para tentar jogar e não consegui.... Sera que é possivel jogar na rede do Ps2 pelo Ps3. Um abraço forte a todos.

Postado
E ae Felipembc,

É duro dizer isso mas as vezes é melhor que demore, pelo menos a gente sabe que no mundo dos games a pressa é inimiga da perfeição, e God of War é uma série perfeita desde as primeiras versões, então realmente é um daqueles títulos que vale e muito a pena aguardar.

abraxxx

Concordo contigo, porém vai ser difícil de esperar.

Ainda não acredito nessa noticia e acho que ele vai sair em março ou até julho.

Fala Galera

Voltei...rs.... peguei um Ps3 de 80g.... agora todo cuidado é pouco. Meus amigos estou com um duvida eu tenho alguns amigos que jogam on line o winning eleven pro evolution soccer 2007 no Ps2. Tentei conectar ontem para tentar jogar e não consegui.... Sera que é possivel jogar na rede do Ps2 pelo Ps3. Um abraço forte a todos.

Não.

A propósito. Já tô no nivel 2 dos Trophies, tudo só com o Uncharted.

Tô com 19 de bronze, 5 de prata e 2 de ouro.

\:D/

Postado
Concordo contigo, porém vai ser difícil de esperar.

Ainda não acredito nessa noticia e acho que ele vai sair em março ou até julho.

\:D/

Amém!

off: desculpa o off, vi que você tem soul calibur também; me diga: durante os combates on-line o seu dá uns lags tipo zuando até a seqüência de comando? aqui não sei se é minha internet, mas atrapalha e muito na hora de jogar.

abraxxx

Postado
Amém!

off: desculpa o off, vi que você tem soul calibur também; me diga: durante os combates on-line o seu dá uns lags tipo zuando até a seqüência de comando? aqui não sei se é minha internet, mas atrapalha e muito na hora de jogar.

abraxxx

Não, o jogo roda normal no modo online.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...