Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Baixei ontem o Mirror's Edge e fiz um pequeno teste nele (Tava tarde!).

Na primeira impressão os gráficos estão bons (mas somente isto), a jogabilidade é que eu não gostei muito, mas acho que com um pouco de treino pode melhorar.

Senti que o sensor do Sixaxis no demo não esta funcionando, vou depois dar uma olhada melhor nas configuração, talvez ajeitar a sensibilidade.

O que eu não gostei muito foi o uso do controle direito para virar a personagem, fica meio robótico e difiícil de se acertar, se as curvas fossem feitas com o movimento do Sixaxis acho que seria perfeito! Hoje vou testar mais a noite e aí completo o review... hehehehe

Postado

Esse final de ano tá fogo a avalanche de jogos bons saindo tá grande o cara não sabe nem o que fazer.

Concordo, é temos tantas opções que fica difícil de escolher, o que tá salvando nesse final de ano é a PSN que tem títulos mas em conta do que comprar o BLUERAY que está cada vez mais caro, como é o caso do SOCOM ... ahh e não podia esquecer também do classico Super Street Fighter II Turbo HD Remix na XBL e PSN.

Mas por alto tem: LittleBigPlannet, Fallout 3, Motorstorm: Pacific Rift, Tomb Raider Underworld, Valkyria Chronicles, FIFA 09, PES 09, Brothers In Arms: Hell's Highway, Naruto: Ultimate Ninja Storm, The Last Guy, FarCry 2, PURE, Santis Row 2, Bioshock para PS3, dead space, Midnight Club, Need For Speed Undercover, Prince of Persia, Resistance 2, Mortal Kombat vs. DC Universe, Call of Duty: World at War, WWE SmackDown vs. Raw 2009, Alone in the Dark: Inferno.

Devo ter esquecido de alguns ainda...

nem sei o que fazer, aja din din

EDIT: pessoal estou agora na terceira fase do Mega Man 9, 5 horas depois...

• Membro VIP
Postado

Quando você compra um jogo pela "PSN" ele fica registrado em sua conta e voce pode apagar ele e puxar sempre que quiser ? Como funciona isso ?

Ex: Se eu compro o jogo "GAME LEGAL", instalo ele, jogo e beleza, me falta espaço no HD eu deleto ele, depois eu posso reinstalar ? E se eu vender meu PS3 ? posso instalar ele futuramente em outro console ? Ou mesmo que nao venda meu console, posso instalar ele ne um PS3 de um amigo ? como funciona isso ?

Valeuz, abraço.

Postado
Quando você compra um jogo pela "PSN" ele fica registrado em sua conta e voce pode apagar ele e puxar sempre que quiser ? Como funciona isso ?

Ex: Se eu compro o jogo "GAME LEGAL", instalo ele, jogo e beleza, me falta espaço no HD eu deleto ele, depois eu posso reinstalar ? E se eu vender meu PS3 ? posso instalar ele futuramente em outro console ? Ou mesmo que nao venda meu console, posso instalar ele ne um PS3 de um amigo ? como funciona isso ?

Valeuz, abraço.

Opa

Então quando você efetua uma compra na PSN ele deixa o download disponível em View Downloads dentro da PSN Story, só não testei quantos downloads tem disponível ou se fica liberado sempre.

Se não me engano pela PSN americana você pode fazer o compartilhamento de download entre consoles diferentes, mas tem que criar um novo perfil no PS3 vinculando com a conta que você fez a compra. Após o download você poderá usar em qualquer perfil do PS3, só não poderá apagar a conta.

O maximo de contas criadas por PS3 é 16.

Postado

Valeuz, abraço.

Acho que ele fica registrado na sua conta da PSN, podendo apagar e depois reinstalar utilizando sua conta, eu acho que também tem que fazer o download novamente.

Mas eu nunca fiz compra na PSN então, é melhor esperar outra pessoa para falar.

Postado

Deixa eu explicar um pouco mais esse sistema de compatilhamento de jogos.

Tem alguns foruns que tem usuários que fazem vendas de jogos PSN em grupos, ou seja, assim que fecha o grupo, o usuário que vendeu o pacote cria uma conta na PSN e compra o jogo, depois disponibiliza esses dados para cada membro do grupo e todos podem baixar a vontade. Eu mesmo já fiz isso e funciona e bem mais em conta.

Mas somente pela PSN US.

Postado
Além de mim, quem acessa esse tópico e tem é o adilson280388 e o Redstrong. Mas eles também tem o PS3.

aa Tá valeu.. mais ai jogam online..?

• Membro VIP
Postado
Deixa eu explicar um pouco mais esse sistema de compatilhamento de jogos.

Tem alguns foruns que tem usuários que fazem vendas de jogos PSN em grupos, ou seja, assim que fecha o grupo, o usuário que vendeu o pacote cria uma conta na PSN e compra o jogo, depois disponibiliza esses dados para cada membro do grupo e todos podem baixar a vontade. Eu mesmo já fiz isso e funciona e bem mais em conta.

Mas somente pela PSN US.

Renato e Adilson, obrigado pelas respostas.

Só uma ultima duvida, é claro que não da para logar com a mesma PSN em 2 lugares ao mesmo tempo correto ?

*Pergunta nada a ver, mas quando será que o preço do PS3 volta para a casa dos 1.000~1.200 (novo, 40Gb ML), estou ficando louco ja pra comprar o meu, mas nao acho justo pagar o preço que o pessoal está pedindo, o dolar subiu e os preços subiram, o dolar já deu uma caída e nada... Outra coisa, esse preço que está sendo comercializado hoje em dia, já é o preço atualizado ? Acho que o PS3 sofreu um corte de preços a 1 ou 2 meses atrás certo ?

Postado
Renato e Adilson, obrigado pelas respostas.

Só uma ultima duvida, é claro que não da para logar com a mesma PSN em 2 lugares ao mesmo tempo correto ?

Você pode ter essa conta criada em outros PS3, mas logar ao mesmo tempo não dá.

*Pergunta nada a ver, mas quando será que o preço do PS3 volta para a casa dos 1.000~1.200 (novo, 40Gb ML), estou ficando louco ja pra comprar o meu, mas nao acho justo pagar o preço que o pessoal está pedindo, o dolar subiu e os preços subiram, o dolar já deu uma caída e nada... Outra coisa, esse preço que está sendo comercializado hoje em dia, já é o preço atualizado ? Acho que o PS3 sofreu um corte de preços a 1 ou 2 meses atrás certo ?

Olha já faz um tempo que PS3 não recebe corte de preços e embora seja a vontade de todos nós que isso aconteça, a Sony deu várias declarações dizendo que não vai abaixar tão cedo o preço do console. Sinceramente acho que esse tem sido o grande problema em relação a concorrente, mas enfim eles sabem o ques estão fazendo, pelo menos penso eu!

ou...to com uma duvida...como faço pra conectar meu ps3 na net.??

sera q você pode me ajudar???

Amigo diga-nos todos os detalhes, sobre seu tipo de internet, se você vai usar somente no Ps3 ou vai compartilhar com o PC...

Postado

aí pessoal beleza? oo Eu já tentei ligar meu ps3 a Net mais Sempre dá Error de DNS. nem sei que error é este .. Enton o que faço para Conectar a Ps3 a Net?

Postado

Alguém saberia me dizer se esse jogo é bom mesmo ou é só falácia???

E tb estou com a mesma dúvida do clega acima, como faço pra conectar o PS3 na Internet, eu uso a Velox (300K), porque notei q atrás do PS3 tem uma entrada Ethernet (própria pra uso de Velox etc...). Alguém podria judar-me com essas dúvidas???

Desde já, mui grato.

Concordo, é temos tantas opções que fica difícil de escolher, o que tá salvando nesse final de ano é a PSN que tem títulos mas em conta do que comprar o BLUERAY que está cada vez mais caro...

Caro colega. Como é esse negócio de pegar, comprar títulos na PSN, por lá tem jogos inteiros? Como faço, gravo no HD, posso jogar quando quiser somente utilizando o que estiver salvo no HD???

Desde já, mui grato.

Postado

Caro colega. Como é esse negócio de pegar, comprar títulos na PSN, por lá tem jogos inteiros? Como faço, gravo no HD, posso jogar quando quiser somente utilizando o que estiver salvo no HD???

Desde já, mui grato.

Ben Zion, quando você compra um jogo na PSN ele fica disponível para download na sua conta, ou seja, poderá baixar em seu PS3 e jogar sem problemas de tempo. Os produtos oferecidos pela PSN vai desde jogos completos, updates gratuítos e pagos dependendo da situação, clássicos PS1, themas e assim por diante.

Todo o conteúdo fica disponível no seu PS3 para todos os usuários do console desde de que você não apague seu perfil de onde foi comprado.

Postado

Desabafo:

Estou vendendo meu Wii pelo Mercado Livre e me ofereceram um PS3 em troca. Virei para minha esposa e perguntei o que ela achava. Resposta: vende que eu prefiro o dinheiro.

Sem mais.

Postado
Desabafo:

Estou vendendo meu Wii pelo Mercado Livre e me ofereceram um PS3 em troca. Virei para minha esposa e perguntei o que ela achava. Resposta: vende que eu prefiro o dinheiro.

Sem mais.

É, realmente este desabafo acrescentou bastante para o conteúdo deste tópico.

• Curtir 1
Postado
Baixei ontem o Mirror's Edge e fiz um pequeno teste nele (Tava tarde!).

Na primeira impressão os gráficos estão bons (mas somente isto), a jogabilidade é que eu não gostei muito, mas acho que com um pouco de treino pode melhorar.

Senti que o sensor do Sixaxis no demo não esta funcionando, vou depois dar uma olhada melhor nas configuração, talvez ajeitar a sensibilidade.

O que eu não gostei muito foi o uso do controle direito para virar a personagem, fica meio robótico e difiícil de se acertar, se as curvas fossem feitas com o movimento do Sixaxis acho que seria perfeito! Hoje vou testar mais a noite e aí completo o review... hehehehe

Alexandre baixei também o Mirror's Edge, no começo a jogabilidade é um pouco difícil no inicio... mas o jogo em si para este bem legal...

Um abraço

Emerson

Postado

Ae pessoal, queria saber porque quando eu estou jogando fifa 08 nao aparece quase ninguem no lobby sendo que no ps3 do meu amigo no mesmo momento aparecia muita gente!!

Seria por causa que o meu ps3 é 40gb e o dele é 80gb?

Postado
Eu e o Renato ficamos ontem jogando Little Big Planet online e foi otimo.

Must have do PS3.

Hehe só que eu sou meio ruim ainda rs... mas nada com muito treino pra busca.

Que jogão! um dos melhores de 2008.

Ae pessoal, queria saber porque quando eu estou jogando fifa 08 nao aparece quase ninguem no lobby sendo que no ps3 do meu amigo no mesmo momento aparecia muita gente!!

Seria por causa que o meu ps3 é 40gb e o dele é 80gb?

Cara por causa disso que não é... talvez pode ser pelo numero de usuários que ele tem adicionado na conta, a diferença de HD ou outro tipo de versão não modifica esse recurso do jogo.

alguem ai sabe porque a Causa do erro de DNS? no ps3?

Amigo verifique qual é o erro retornado nessa lista:

http://www.edepot.com/forums/viewtopic.php?f=9&t=955&sid=1b0ab11aa9addaba7e916f436a9d0aa8

Provavelmente deve ser de internet:

você já fez executou o assistente de internet do PS3?

que tipo de internet você possui?

você usa a internet compartilhando do PC?

Postado

Valeu pela resposta, mas acho que nao é por causa da quantidade de amigos nao, será que nao pode ser algum firewall que ta bloqueando?? Porque no lobby do fifa (nao tem relaçao com a qtd. de amigos) nunca encontro ninguem e no dele tem muita gente...

Deve ter relaçao com as configuraçoes do meu router com o ps3...

Postado
Valeu pela resposta, mas acho que nao é por causa da quantidade de amigos nao, será que nao pode ser algum firewall que ta bloqueando?? Porque no lobby do fifa (nao tem relaçao com a qtd. de amigos) nunca encontro ninguem e no dele tem muita gente...

Deve ter relaçao com as configuraçoes do meu router com o ps3...

o Felipembc se tem FIFA09 também dá uma ajuda aqui...

Postado

Galera, não sei se isso já foi respondido, mas eu já vi gente falando um monte de coisas diferentes, e não sei o que concluir.

1) Eu comprei meu PlayStation 3 no Carrefour aqui em Brasília mesmo. Quero saber de onde veio o meu PS3: EUA, Europa ou Japão. Como descubro isso?

2) Vi um vendedor no ML dizendo que PS3 europeu, só roda jogo europeu. E já vi muita gente dizendo que não tem nada a ver, que qualquer jogo roda em qualquer console. Quem tá dizendo a verdade??

Quero saber isso porque vou comprar o PES2009 e não to afim de gastar uma grana pra descobrir que não rola.

valeu, abraços.

Postado
1) Eu comprei meu Playstation 3 no Carrefour aqui em Brasília mesmo. Quero saber de onde veio o meu PS3: EUA, Europa ou Japão. Como descubro isso?

Provavelmente Veio da China - Hong Kong

2) Vi um vendedor no ML dizendo que PS3 europeu, só roda jogo europeu. E já vi muita gente dizendo que não tem nada a ver, que qualquer jogo roda em qualquer console. Quem tá dizendo a verdade??

Mentira do iniciante do ML. Jogo de PS3 não tem trava de região. Qualquer jogo roda em qualquer PS3.

A única coisa q tem problemas com trava no PS3 são os jogos de PS2, os DVD´s e os Blu-Rays. Os jogos de PS3 em si pode ficar tranquilo que roda.

Quero saber isso porque vou comprar o PES2009 e não to afim de gastar uma grana pra descobrir que não rola.

Pode comprar sem medo q funciona sim

Como faço pra conectar-me a internet pelo PS3 e poder jogar online, tendo uma conexão de 300K Velox?

Agora tô meio sem tempo p/ ver as opções corretas. Mas procura nos menus por "Definições de rede" e coloca p/ escanear sua rede wireless e vai seguindo as instruções na tela. É bem fácil cara, no manual se não me engano explica também. Outra coisa que você pode recorrer é o sabe-tudo da internet aqui: http://www.google.com.br/search?q=ps3+%2B+como+conectar+na+internet+%2B+velox&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...