Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Fasdlkda, o lobby dividido por áreas do mundo quase sempre não tem muita gente.

Isso independe de ser Fifa 08, 09, etc. Os jogadores em geral, e eu me enquadro nisso, preferem jogar Quick matches, interactive leagues ou, no caso do Fifa 09, partidas de 10v10.

Outra coisa que queria salientar é que muitos jogadores já migraram para o Fifa 09, com isso a tendência é que a quantidade de jogadores do Fifa 08 diminua drásticamente ao longo dos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra conectar-me a internet pelo PS3 e poder jogar online, tendo uma conexão de 300K Velox?

Desde já, mui grato.

cara! pra voce jogar online seria bom voce utilizar um router, ai voce configura este para logar (provedor+ senha), desta forma voce pode utilizar o micro junto com PS3, se nao voce tera que configurar o PS3 para logar e ficar trocando cabo LAN toda hora, bom eu tambem utilizo o velox e uso um router wireless , quando ligo o router + modem ele loga automaticamente e pronto, no seu caso na primera vez voce manda o PS3 procurar rede wireless ele irá pedir a senha da rede ( e bom colocar senha para que ninguem ecesse sem tua autorização ) e pronto é só ser feliz.

obs.: áh mas não se esqueça que terá que criar uma conta na PSN baixar as atualizações do PS3 e as vezes dos jogos tambem, se for jogar este online é claro. mas é bom ser bastante especifico nas duvidas pra galera poder ajudar melhor, valeu qualquer duvidas estamos aqui!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal li essa matéria e resolvi postar aqui, acho que tem muitos com MSG4 que vão gostar muito:

A Konami revelou que o jogo Metal Gear Online, que aposta na vertente multijogador online, já tem mais de um milhão de membros.

Para celebrar o feito a produtora vai oferecer pontos gratuitos entre os dias 25 de Novembro a 9 de Dezembro.

Quem acessar o jogo durante esse período irá ganhar 10 mil pontos, e terá acesso a um sorteio onde pode vir a ganhar 100 mil pontos.

Estes pontos podem ser gastos na loja virtual que existe no jogo, onde os jogadores poderão comprar novos itens.

Curiosamente os servidores de Metal Gear Online vão estar em manutenção durante o dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fasdlkda, o lobby dividido por áreas do mundo quase sempre não tem muita gente.

Isso independe de ser Fifa 08, 09, etc. Os jogadores em geral, e eu me enquadro nisso, preferem jogar Quick matches, interactive leagues ou, no caso do Fifa 09, partidas de 10v10.

Outra coisa que queria salientar é que muitos jogadores já migraram para o Fifa 09, com isso a tendência é que a quantidade de jogadores do Fifa 08 diminua drásticamente ao longo dos meses.

Valeu pela dica....Onde você compro o seu fifa 09?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje eu li uma análise e fiquei muito triste.

Parece que a escolha do console virou uma religião, é impossível não ver a análise do UOL sobre o SOCCOM do PS3 como algo idôneo. Já não bastasse o que fizeram com o LAIR, agora chega a vez de mais um exclusivo do PS3 ser atacado pelo time do UOL.

O analista OTÁVIO MOULIN, ao invés de analisar o jogo somente reclama de bugs que ocorreram na primeira semana do lançamento do jogo, em praticamente nenhum momento ele avalia o jogo em si. O pior é que ele mesmo no final disse que com os paths novos os problemas foram revolvidos, tipo se não que avaliar não coloca besteiras!

Uma das reclamações dele me indignaram, ele disse que não tinha quase ninguém jogando! Eu quase não consigo entrar em uma sala de escolha de jogos (Que permite 256 pessoas) por não haver espaço e leio uma matéria assim?

Realmente não dá para imaginar que uma empresa com um nome tão forte possa ter profissionais tão desqualificados, se eles avaliassem o World of Warcraft no lançamento diriam que o jogo não teria futuro devido aos bugs e hoje é o maior MMORPG atualmente.

Estava ansioso para ver uma análise, mas esperar deste time algo assim esta cada vez se tornando pior.

Ah e Armachad, ou tua mulher não gosta de ti ou você tá passando muito tempo com games para ela ter tomado esta decisão, hehehehe (não leve a mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal sobre o desabafo da análise do SOCCOM acabo de descobrir o que aconteceu, o malaco do OTÁVIO MOULIN copiou os textos do GameSpot e para não parecer cópia escraxada ele adulterou e ficou a porcaria que ficou.

Ele nunca testou o jogo, visivelmente! Mesmo porque a data da análise é posterior aos paths e o texto dele se refere a primeira semana de lançamento, o que deve ter acontecido pelo pessoal do Gamspot que já são eternos mascarados da Microsoft. O pior é ver que a análise do Gamespot faz uma referência muito positiva do jogo ao contrário do plageador UOL.

Enfim, cada dia mais o UOL tá pior em análises (quando as mesmas não são clonadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a escolha do console virou uma religião, é impossível não ver a análise do UOL sobre o SOCCOM do PS3 como algo idôneo. Já não bastasse o que fizeram com o LAIR, agora chega a vez de mais um exclusivo do PS3 ser atacado pelo time do UOL.

Alexandre, é melhor acostumarmos com isso porque tem acontecido em muitos sites, mas curiosamente neste final de ano temos 2 exclusivos que felizmente a concorrência não tem o que reclamar, prova disso estão as notas dos sites:

Exemplos:

Resistence 2

IGN.com - 9.5

1UP - 8.5

NZgamer - 9.2

Gameplayer - 9

Official Playstation Magazine UK - 9

eurogamer.pt - 10

eurogamer.net - 9

n4g - 10

LittleBigPlannet

eurogamer.pt - 10

eurogamer.net - 9

n4g - 10

ign.uk - 9.7

ign.com - 9.5

Imagina em fevereiro de 2009 o Killzone2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Acabei de fazer um download de 10 minutos do vídeo/jogabilidade em alta resolução do Resistence 2 e está maravilhoso, alias não vi defeito algum no jogo. Resistence 2 tem recebido notas altas e promete ser a grande sensação nesse final de ano. Podem ver uma análise sensacional neste endereço: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=279428

vejam vocês com seus próprios olhos:

http://www.gamersyde.com/leech_9224_en.html

Informações do Video: 11 minutos e 35 segundos - Formato: 1280 x 720 43.0664 fps - Tamanho 474 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos;

Comprei um PS3 há duas semanas e está ocorrendo um problema na hora de iniciar qualquer jogo, este problema é intermitente ou seja ele vai e volta esporadicamente...no momento que insiro o jogo ele não consegue ler, aí tenho que colocar e retirar várias vezes para ele conseguir ler e após o primeiro jogo ser iniciado ele não apresenta mais este problema...

Se alguém já passou por um problema parecido, por favor, relatar o que acontece e o que fez para resolver...

obrigado e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos;

Comprei um PS3 há duas semanas e está ocorrendo um problema na hora de iniciar qualquer jogo, este problema é intermitente ou seja ele vai e volta esporadicamente...no momento que insiro o jogo ele não consegue ler, aí tenho que colocar e retirar várias vezes para ele conseguir ler e após o primeiro jogo ser iniciado ele não apresenta mais este problema...

Se alguém já passou por um problema parecido, por favor, relatar o que acontece e o que fez para resolver...

obrigado e boa noite

Nunca vi ninguém relatando esse tipo de problema com o PS3. Sei que houve uns lotes que apresentaram problema no leitor.

Como faz pouco tempo que você comprou, solicite a troca do aparelho. É bem melhor do que tentar "remendar" esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos;

Comprei um PS3 há duas semanas e está ocorrendo um problema na hora de iniciar qualquer jogo, este problema é intermitente ou seja ele vai e volta esporadicamente...no momento que insiro o jogo ele não consegue ler, aí tenho que colocar e retirar várias vezes para ele conseguir ler e após o primeiro jogo ser iniciado ele não apresenta mais este problema...

Se alguém já passou por um problema parecido, por favor, relatar o que acontece e o que fez para resolver...

obrigado e boa noite

Esta na garantia!?

Se esta, acione-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos;

Comprei um PS3 há duas semanas e está ocorrendo um problema na hora de iniciar qualquer jogo, este problema é intermitente ou seja ele vai e volta esporadicamente...no momento que insiro o jogo ele não consegue ler, aí tenho que colocar e retirar várias vezes para ele conseguir ler e após o primeiro jogo ser iniciado ele não apresenta mais este problema...

Se alguém já passou por um problema parecido, por favor, relatar o que acontece e o que fez para resolver...

obrigado e boa noite

FFMP, nunca vi nada assim, realmente se estiver na garatia já efetue a troca. Vocêr já atualizou o firmware do PS3? Isto pode ajudar.

Ai meu Deus.....são por esses e outros problemas esporádicos que acontecem que fico com medo de comprar o meu de miami hehehehehe

Eaglevision, cara são raros os problemas com aparelhos da Sony a qualidade em hardware dele é uma das melhores que existem, porém isto não a deixa imune de problemas.

Pode comprar sem medo que a grande vantagem esta na manutenção do PS3 que é barata. A troca do leitor de PS3 saía em torno de 200 reais com a manutenção. Não sei se o aumento do dólar fez alguma diferença nisto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera ... sabe estou de saco cheio de ver o pessoal por aqui dizer.. tenho medo de comprar o Ps3 por causa disso ou daquilo. Se vocês estão com medo ou duvidam do poder tanto do Ps3 quanto do Xbox360, vão jogar Atari, Odyssey, Tele jogo etc., se vocês estão mesmo na duvida pesquisem bem, comprem com empresas de confiança ou pessoas idoneas. Esta certo que podem ocorrer problemas mas são risco de qualquer aparelho eletrônico. Eu mesmo já tive um xbox 360 que deu problemas, neste caso estava na garantia, já o Ps3 torrou por um pico alto de energia eletrica no meu bairro, só que este ja estava fora da garantia. Fui na loja e comprei outro 80g metal gear, não iria conseguir ficar sem um Ps3, sei também que nem todo mundo pode comprar outro. Mas um conselho de quem ja passou por isto, vale a pena são momentos magicos que voce passa jogando um Ps3 ou Xbox 360. Quem gosta mesmo de games sabe muito bem do que eu estou dizendo, só para vocês terem uma ideia jogo games a no minimo uns 28 anos. Valeu desculpa o desabafo rs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma declaração interessante, se bobiar teremos um Heavenly Sword 2 ou um Ninja Gaiden 3 no PS3!

Em uma declaração feita ao site Gamasutra, Yosuke Hayashi -- produtor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3 -- comentou que o console da Sony é o sistema mais poderoso da atualidade. Segundo Hayashi, que se revela satisfeito com o apoio da Sony, "não acreditamos que ainda vimos seu pleno potencial em nenhum ponto de vista: do desenvolvedor, e também do consumidor -- e de produtos em geral. Os desenvolvedores têm lançado produtos, mas há um potencial maior. Existe um potencial ainda maior, e vemos mais desta possibilidade no PlayStation 3. Caberá aos desenvolvedores e à Sony garantirem que isto aconteça".

Hayashi também comenta sobre futuros planos da Team Ninja para consoles: "se tudo levar a um console -- PS3, ou se for o Wii -- esta é a direção em que seguiremos. Não significa necessariamente que estou a favor do PS3 e que não vou trabalhar no 360, mas realmente depende do público e do que queremos trazer, para garantir a criação do conteúdo de maior entretenimento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma declaração interessante, se bobiar teremos um Heavenly Sword 2 ou um Ninja Gaiden 3 no PS3!

Em uma declaração feita ao site Gamasutra, Yosuke Hayashi -- produtor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3 -- comentou que o console da Sony é o sistema mais poderoso da atualidade. Segundo Hayashi, que se revela satisfeito com o apoio da Sony, "não acreditamos que ainda vimos seu pleno potencial em nenhum ponto de vista: do desenvolvedor, e também do consumidor -- e de produtos em geral. Os desenvolvedores têm lançado produtos, mas há um potencial maior. Existe um potencial ainda maior, e vemos mais desta possibilidade no PlayStation 3. Caberá aos desenvolvedores e à Sony garantirem que isto aconteça".

Hayashi também comenta sobre futuros planos da Team Ninja para consoles: "se tudo levar a um console -- PS3, ou se for o Wii -- esta é a direção em que seguiremos. Não significa necessariamente que estou a favor do PS3 e que não vou trabalhar no 360, mas realmente depende do público e do que queremos trazer, para garantir a criação do conteúdo de maior entretenimento".

Parece que a Tecmo vai lançar um exclusivo chamado Quantum Theory, trata-se de um jogo na terceira pessoa e a única coisa que podemos dizer é que tem uma mulher de belos atributos envergando uma espada e faz lembrar um sabre de luz. Outra novidade também seria a continuação da série Ninja Gaiden Sigma.

Boa notícia, vamos esperar por mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja Gaiden 2 é ainda possivel sair no PS3. Vide os exemplos de franquias que tiveram suas exclusividades quebradas como Bioshock, Devil May Cry e Final Fantasy.

Ninja Gaiden 3 eu dou como certo no PS3 depois dessa declaração.

E Heavenly Sword não é da Tecmo. É distribuido pela Sony da Europa e desenvolvido pela Ninja Theory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!