Ir ao conteúdo

Mirror's Edge (FPS/Adventure) - Jogo lançado

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado
Já foi lançado dia 11 pra ps3 e x360, pra pc só 06 de janeiro, infelizmente :(

pois é, ví essa data lá no gamespot, pensei q fosse hoje, dia 13, como diz no site oficial. não entendi nada.:confused:

Postado

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito louco este game!!! Duca mesmo!!!!!

Sensacional!!!!

difícil ao extremo, muita tentativa e erro, ou seja, bem hardcore!!! Alem de Faith ser uma tremenda gata!! Jogasso!! Original total!!! Show!!!

Postado
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito louco este game!!! Duca mesmo!!!!!

Sensacional!!!!

difícil ao extremo, muita tentativa e erro, ou seja, bem hardcore!!! Alem de Faith ser uma tremenda gata!! Jogasso!! Original total!!! Show!!!

Fazendo figa pra nós que não temos grana pra ter um x360 xD

Mas muita sacanagem isso de não lançarem ao mesmo tempo... inclusive estava anunciado pra mesma data... :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

Requisitos minimos revelados para a versão PC.

• Sistema Operacional: Microsoft Windows XP SP2 / Vista
  • Processador: Intel Pentium 4 3.0GHz ou equivalente
  • Memória: 1GB RAM
  • Placa de Vídeo: 256MB de memória com Shader Model 3.0
  • Espaço no HDD: 8GB
  • Drive de DVD: 1x DVD Drive
  • Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
  • DirectX: DirectX 9.0c

http://on-mirrors-edge.com/forums/viewtopic.php?pid=33969#p33969

E parece que o jogo é otimizado pra que usar placas Nvidia com suporte a PhysX, como mostra o video abaixo. é só aguardar o lançamento.

http://www.shackvideo.com/?id=13401

Postado
Estava vendo uns vídeos, o jogo é bem original e inovador, no entando EU achei ele sem conteúdo.

Eu estou com boas expectativas pra esse jogo pelo que eu já vi, mas também já ouvi de quem já jogou no 360 que é um tanto repetitivo e meio parado(no sentido de faltar mais ação)... mesmo assim quero conferir porque têm me agradado :P

E outra que eu já descobri que os games que usam a unreal engine 3 costumam me agradar bastante xD

Postado
Eu estou com boas expectativas pra esse jogo pelo que eu já vi, mas também já ouvi de quem já jogou no 360 que é um tanto repetitivo e meio parado(no sentido de faltar mais ação)... mesmo assim quero conferir porque têm me agradado :P

E outra que eu já descobri que os games que usam a unreal engine 3 costumam me agradar bastante xD

Hj em dia a maioria dos jogos usam Unreal 3. Mas no caso de Mirrors, creio que você vai se desepcionar um pouco. Os movimentos (a nao ser os de corrida) de soco e tiro sao horriveis. Mas como jogos de PC sao relativamente baratos, creio que vale tu comprar, já que a expectativa é grande.

OBS: Nao sei como sera o controle de camera para pc, mas da uma vertigemzinha no ps3 as vezes (depois de uns 15 minutos jogando...rs)

• Membro VIP
Postado
Será que os requisitos serão esses mesmo???

porque está muito bom.....será q vem um jogo BEM PROGRAMADO por aí???

se for mesmo será ótimo pra gente q tem PC mais modesto....pra nao dizer outra coisa....

pelas SS pra rodar ele no max....deve precisar de um baita pc....

mas se ele rodar bacana nos pcs intermediários....vai ser uma beleza...!!!

agora é esperar pra ver né...!!!

São apenas SS iniciais. Julgar por elas é complicado, parecem todas perfeitas^_^ Devem ter ficado penteando essas imagens muito tempo antes de soltar! Eles ainda foram modestos, tem uns que soltam SS preliminares praticamente fotos, chega na hora passa longe disso (vide NFS:PS, NFSUC, Grid).

Mas realmente, requerimentos bem baixos pros padrões de hoje, onde um jogo recomendo 8600GT 512mn¬¬

Para falar a verdade, não botei muita fé no jogo não. Com certeza é bom ver algo novo, diferente(principalmete da EA, que vive de empurrar franquias com a barriga).

Sei não... Para mim isso aí vai ser um jogo com controles complicados e chatos, um contexto repetitivo e situações "forçadas" para se adequar à jogabilidade. Apenas um chute no escuro, só esperando para saber.

Postado
São apenas SS iniciais. Julgar por elas é complicado, parecem todas perfeitas^_^ Devem ter ficado penteando essas imagens muito tempo antes de soltar! Eles ainda foram modestos, tem uns que soltam SS preliminares praticamente fotos, chega na hora passa longe disso (vide NFS:PS, NFSUC, Grid).

Mas realmente, requerimentos bem baixos pros padrões de hoje, onde um jogo recomendo 8600GT 512mn¬¬

Para falar a verdade, não botei muita fé no jogo não. Com certeza é bom ver algo novo, diferente(principalmete da EA, que vive de empurrar franquias com a barriga).

Sei não... Para mim isso aí vai ser um jogo com controles complicados e chatos, um contexto repetitivo e situações "forçadas" para se adequar à jogabilidade. Apenas um chute no escuro, só esperando para saber.

Se os controles forem os mesmos, complicado num sao nao, no console o L2 faz tudo.

No maximo uma combinacao de 2 botoeszinhos. Pelo jogo até parece mesmo né, mas só parece. os controles sao simples. o que eu raxo de rir é a Faith desarmando os caras.... ela puxa a arma e da um "kinhao" na cabeça dos "AGENTES DO MATRIX"...hauahuahauahua

AH....O EFEITO DE BULLET TIME é RUIMZINHO também

PO...jogos pra 2009 com directx 9 é zuado hein!!!

Postado

Caramba...

Eita joguinho difícil... Quase desisto de jogar no final da 4ª fase...

O jogo é muito bom, mas é um dos mais dificeis q já joguei... é muuuuuuuiiiito difícil mesmo!!!!! Parece q tá piorando a dificuldade a cada fase... Mas o jogo é muito massa, nao é repetitivo como a turma tá com medo aih, acho q tem uma excelente variacao de cenarios e missoes... O roteiro é muitissimo bacana, é extremamente original o jogo, o visual é de babar mesmo, com cores altamente contrastantes, fizeram um excelente trabalho com a Unreal Engine 3 ...

O unico defeito é q o jogo tem uma dificuldade bem acima da media, as vezes é um pouco frustrante, você morre muitas vezes até conseguir avancar... Foi o q me ocorreu como em nenhuma outra vez no final da 4ª fase... A coisa complica quando tem segurancas/policiais te perseguindo então você tem q raciocinar muito rápido e ter uma visao tipica de praticante de Le Pakour para conseguir escapar... Mas quando você consegue compensa, sao as escapadas mais loucas e impossiveis q dimitri (missao impossivel) e James Bond jamais pensariam...

Postado

Nao é praticamente Le Parkour, o jogo é baseado em Le Parkour...rs

Isso é o mais inovador.

O que achei legal é a respiracao ofegante da Faith depois dos piques longos.

E do missao impossivel nao é Ethan Hawk? :confused:

Postado
Nao falei "praticamente" Le Parkour, falei "praticante" de Le Parkour...

E Dimitri é o nome russo de Ethan Hunt (nao Hawk)...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado

Dando uma cafungada pela internet ví que a EA está pronta para a continuação de Mirro's Edge, que ainda nem foi lançado pra PC, ainda estão confirmados continuações de Spore, e Dead Space.

Postado
Dando uma cafungada pela internet ví que a EA está pronta para a continuação de Mirro's Edge, que ainda nem foi lançado pra PC, ainda estão confirmados continuações de Spore, e Dead Space.

Acredito que esse primeiro está sendo mais como uma experiência para a EA, por se tratar de um jogo completamente diferente dos outros. Tenho certeza que a continuação vai melhorar os pontos fracos desse game.

• 3 semanas depois...
Postado

Finalmente zerei Mirrors Edge apos algumas desistencia e valeu a pena o esforco... esta na minha lista de melhores do ano sem duvida... é um jogaco!!! Historia, graficos e jogabilidade muito boas...

O unico problema dele é a dificuldade. Muita gente diz q dificuldade nao é problema, e eu garanto q em mirros edge esta acima da media... é sem duvidas o jogo mais difícil q já joguei na vida... Estupidamente difícil e as vezes chega a ser frustrante, principalmente nas partes q você nao tem tempo para pensar q caminho seguir pois ha uma horda de "blues" te perseguindo...

Mas sem duvidas Mirrors Edge é para ser jogado, nota 9/10... SHow de bola!

• 3 semanas depois...
Postado

A versão PC saiu nos EUA dia 13 e ninguem zerou ainda aqui no fórum?

Li o review da Continue, destacaram a mobilidade (dizem que inveja os PoP e Assassin's Creed da vida), o colorido dos cenários, mas criticaram o fato de que:

- no planeta é só tu e os inimigos, não tem cidadão na rua nem em lugar nenhum;

- é repetitivo;

- é absurdamente fácil de morrer;

- tem pouca ou quase nenhuma história (pra um adventure isso devia ser quase o principal, não?)

- é semi-impossível mirar no controle XD

Mas ainda disseram que apesar disso todo o jogo ainda vale a pena. Cara, se eu quero saltar nas paredes matando pessoas com um char vestido de branco e vermelho num cenário colorido eu vou jogar Assassin's Creed (que alíás, tenho que zerar ainda), inclusive acho que a Ubisoft devia processar os caras por copiar tantas idéias XD

Postado

vi uns videos desse jogo e não achei nada demais.. mas duvido q seja tão repetitivo qto Assassins Creed

E o pessoal (principalmente o pessoal q tem Xbox 360) q falou q o jogo é difícil, da um olhada em Ninja Gaiden II, na dificuldade mais hard... frustração garantida.. :D

Postado
A versão PC saiu nos EUA dia 13 e ninguem zerou ainda aqui no fórum?

Li o review da Continue, destacaram a mobilidade (dizem que inveja os PoP e Assassin's Creed da vida), o colorido dos cenários, mas criticaram o fato de que:

- no planeta é só tu e os inimigos, não tem cidadão na rua nem em lugar nenhum;

- é repetitivo;

- é absurdamente fácil de morrer;

- tem pouca ou quase nenhuma história (pra um adventure isso devia ser quase o principal, não?)

- é semi-impossível mirar no controle XD

Mas ainda disseram que apesar disso todo o jogo ainda vale a pena. Cara, se eu quero saltar nas paredes matando pessoas com um char vestido de branco e vermelho num cenário colorido eu vou jogar Assassin's Creed (que alíás, tenho que zerar ainda), inclusive acho que a Ubisoft devia processar os caras por copiar tantas idéias XD

:eek:Dá pra zerar tão rápido assim???

o meu toh comprando:p de noite ele tá instalado:D

Postado

olha quem jogou e eu pude coversar pelo TS falou que o jogo não tem nada a ver com assassins creed, segundo eles as manobras e escaladas exigem controle do jogador e é fácil errar, logo não é só porque voce pulou no ponto certo que voce vai ficar assistindo até chegar o outro lado, segundo eles voce erra e muito as manobras, o único incoveniente que o pessoal tá reclamando e muito é o IA do jogo que não presta, logo matar os carinhas é a parte absurda de fácil do jogo, o difícil mesmo está nas escaladas e etc... mas de boa,pra mim chega de tomb raider, assassin creed e outros títulos desse tipo...

Postado

Ah, entendi, esse é o tipo de jogo onde você tira muita SS dos EPIC FAIL que ocorrem por calcular mal o local da aterrissagem, a força do pulo e o ângulo do vento XP

Talvez seja divertido até a metade... vamos ver, talvez um dia eu compre ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...