Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas antes de Comprar


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Segundo dicas de vocês, fechei uma configuração, a mais ou menos uns 20 dias atrás, configuração de baixo custo para jogos (sem monitor):

Mouse X-750BF (R$ 85,00)

Teclado G-600 (R$ 69,90)

Processador Athlon 64 X2 5200+ (R$ 299,99)

Placa Mãe Asus M2N32-SLI-Deluxe-Wireless (R$ 540,00)

Plava Vídeo XFX 8600 GT Fatal1ty 256Mb (R$ 455,90)

Fonte Seventeam ST-450P-AG (R$ 195,00)

Gabinete X-blade (R$ 146,90)

HD Samsung 250Gb Sata 2 7200RPM (R$ 184,90)

Memória 2x1Gb Corsair DDR2 667 (VS2GBKIT667D2) (R$ 199,00)

TOTAL R$ 2.176,59

Atualmente, surgiu uma oportunidade na qual posso gastar até R$ 3.000. Então fiquei com algumas dúvidas:

- Esta Placa Mãe está boa? (em termos de desempenho e possibilidade

de atualização de processador no futuro)

- Se eu trocar a placa de vídeo por uma 8800GT, esta fonte aguenta

tranquilo?

- Que cooler eu compro para o processador?

E o principal:

- COMO eu compro este computador? Alguma dica para Curitiba?

Afinal, este preços são de Mercado Livre, mas fico com o pé atrás de

comprar por lá ;-)

Sobrando algum dinheiro, eu guardo para comprar um monitor LCD ;-)

Muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Essa placa mãe é ótima! Você acha por um preço melhor na www.pichau.com.br mas só voltam trabalhar dia 10.

2-Sim! A fonte continua aguentando de boa.

3-Cooler no mínimo você tem que pegar um Buffalo da evercool, se tiver R$200 pra dar num cooler pega um da zalman de cobre, tem uns bem bons, veja os modelos nas lojas de informática da vida e venha pesquisar aqui no forum sobre eles.

Se for comprar pelo ML, tome bastante cuidado, dá pra economizar uma boa grana comprando por lá, mas tem que saber comprar.

Pesquise sobre o cara antes, veja se tem loja física, vê se entrega em mãos mesmo se você não for comprar por esse modo, veja as qualificações dele, veja se os caras que compraram a mesma peça que você quer comprar qualificaram ele positivamente, leia os negativos do cara...

Bom, eu compro bastante no ML e nunca me dei mal, a pior coisa que me ocorreu foi um cooler que comprei por lá e o vendedor demorou 1 semana pra me enviar ahueahue mas tudo de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só...

você mora em curitiba e essa pichau é de barracão ai do paraná também...

dá pra comprar bastante coisa por lá, fica bem em conta e da pra pagar o frete por encomenda normal, que nessa época do ano chega no mesmo tempo que sedex, ainda mais que é do mesmo estado.

O processador, mobo, hd e placa de vídeo dá pra pegar na pichau.com.br

Só aconselho mais 2 coisinhas: o HD pega um de 320gb que tá custndo R$206,00 vale a pena.

e a placa de vídeo ou pega aquela 8600GTS da ASUS que tá um pouco mais cara do que a fatal1ty ou esperar chegar mais unidades da HD3850 é o dobro de performance! E tá custando R$ 530,00, vale muito a pena (se você for com a cara da ATI é claro :^] )!

ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Boa dica, vou dar uma olhada na pichau.

Quanto à placa de vídeo, vou pegar uma XFX 8800GT 512Mb DDR3. Acho que vai ser melhorzinha né?! :wub:

Quanto ao HD, vou pesquisar este que tu me indicou.

Só estou em dúvida quanto ao Cooler. Vi na seção de Coolers que este Evercool precisa de adaptação para esta MOBO M2N32. Você citou um

da Zalman, qual seria interessante?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Boa dica, vou dar uma olhada na pichau.

Quanto à placa de vídeo, vou pegar uma XFX 8800GT 512Mb DDR3. Acho que vai ser melhorzinha né?! :wub:

Quanto ao HD, vou pesquisar este que tu me indicou.

Só estou em dúvida quanto ao Cooler. Vi na seção de Coolers que este Evercool precisa de adaptação para esta MOBO M2N32. Você citou um

da Zalman, qual seria interessante?

Obrigado.

Sim essa placa de vídeo é ótima XD

Mas tá meio cara ainda.

Ouvi falar também que precisa dobrar com um alicate 2 aletas dele, porque se não encosta no dissipador da mobo...bom com a minha abit kn9-sli não tive problemas.

veja esses:

Zalman:

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps9500am2.php?codprod=88685

Thermaltake:

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_clp0401.php?codprod=91252

Não esqueça de pedir a faca de brinde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, esse da Thermaltake é caro hein hehehehehe. O da Zalman já

achei mais interessante (principalmente pelo preço) e se ele é melhor

que o Buffalo da Evercool, então acho que vou neste mesmo. Ainda mais

que não precisa fazer gambiarra pra ele caber né ;-) Vi lá no site que é

compatível com a mobo.

ahhh...

antes de comprar M2N32, veja se o que você precisa dela não tem na m2n-sli deluxe e na kn9-sli, são opções excelentes também e mais baratas

Então, no tópico que eu postei em dezembro recebi uma recomendação de pegar esta M2N32-Deluxe-Wireless (sli também né?) ao invés da M2N-SLI, pelo fato de ter um chipset melhor e mais opçòes (até mesmo de overclock). Então por isso acabei me decidindo por ela.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!