Ir ao conteúdo

Duvida sobre o E6750

felipesessa

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Alguem poderia me falar porque o E6750 é mais barato que o E6600 e o E6700.

Na maioria dos teste que vi na internet, inclusive o teste aqui no site o E6750 é melhor nem que seja só um pouquinho.

Estou pensando em comprar esse proc. mas fiquei "encafifado" depois que reparei que o E6750 é mais baratos que os modelos, teoricamente, inferiores a ele.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Postado

Hi Felipe a nova familia Intel E6X50 ofere-se um preco mais competitivo no mercado pela melhor estrutura de fabricação oferecida pela Intel, a regra 'e simples quanto mais se produz e quanto mais se aprende a otimizar essa producao melhor o preco a ser oferecido, como essa ja 'e a segunda geração dual2core o preco naturalmente vai diminuir.

Um outro motivo para o preco mais acessivel 'e o FSB de 1333 mhz que nao 'e compativel com um serie de mobos, isso acaba por acarretar a necessidade de um upgrade para uma outra mobo compativel com essa serie de processadores (P35 ou X38) ou seja uma despeza a mais ou maior para quem tem ou esta montando um computador, com um preco mais acessivel se torna mais atrativo ao consumidor realizar esse upgrade, (alem da Intel vender os seus chipsets) valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!