Ir ao conteúdo

Lexmark X3350

qwer

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema: após a instalação do Windows Vista Ultimate 64 bits, não consigo instalar o driver da minha impressora ( Lexmark X3350),já baixei o driver do site da lexmark,tentei instalar mas ainda não consigo usar a impressora.Quando tento instalar o driver pelo gerenciador de dispositivos do Windows aparece uma janela onde está escrito "O Windows encontrou um problema ao software de driver do dispositivo......O sistema não pode encontrar o arquivo especificado....".

Ao executar o instalador aparece a janela de progresso que se completa eventualmente, mas não obtenho resultado algum.

Alguém poderia tentar me ajudar ????? Desde já agradeco qualquer ajuda.

• 6 meses depois...
Postado

^^, amigos vamos lá

1º deve se certificar de que baixou o driver certo para o s.o vista (32bit é o driver "cjr3300BP.exe" localizado em: http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi?ccs=30:13:0:480:0:0&searchLang=bp&os_group=Windows%20Vista&target=

ja o outro 16bits é o driver "cjs3300BP.exe" localizado em: http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi?ccs=30:13:0:480:0:0&searchLang=bp&os_group=Windows%20Vista%20x64&target= )

agora vamos a instalação

desconecte o cabo usb, desinstale, e com o cabo ainda desconectado executo o driver de instalação, chegará em um determinado momento da instalação que o próprio programa solicitará para conectar os cabos e liga-la (ligue primeiro e depois conecte o cabo usb).

o progresso de instalação abrirá automaticamente e ao termino solicitará a instalação dos cartuchos e voltara ao progresso.

no termino abrira o programa multifuncional (Image studio).

para verificar se instalo corretamente vai em: Iniciar>>todos os programas>>lexmark 3300 series(ou na pasta correspondente ao programa lexmar), e verifique se tem 5 programas (ex.: centro de soluções,desinstalar,guia do usuário, leia-me, imagem studio ou programa multifuncional)tem que ter os 5.

dúvidas port aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!