Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é normal no monitor LCD?


Deni Williams

Posts recomendados

Comprei recentemente o Monitor LCD L196WT mas notei o seguinte: As bordas da tela não são equidistantes com as bordas da carcaça do monitor. Vejam:

img001yf2.th.jpg img005po2.th.jpg img004eo0.th.jpg img007wz7.th.jpg

Isso é normal ou defeito de fabricação? Mesmo com o ajuste de tela não resolve. Para qualquer direção que eu mova a tela eu perco área útil.

Fora isso, Monitor show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pituco, tentei verificar as suas fotos mas estão muito pequenas para poder ver alguma coisa clara, mas em qualquer caso isso talvez possa ser resolvido com uma calibracao do monitor, existe varios programas para isso disponiveis na internet uma boa parte gratuitos, rode um deles para verificar se o problema e se 'e possivel uma solucao, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um problema parecido so q ficava uma imagem transparente num monitor q eu tinha o 540n da samsung...

me falaram uma vez porque e a alta dinamica dos jogos...q provoca isso ai o monitor nao aguneta...sei la uma parada + - assim...eu particulamente nao sei explicar... + e normal isso em qualquer lcd...

e pituco...tu deixo seu brilho em 100 ne?? e contraste ta em quanto??? aqui deixei em 65...to pensando em baixa pra 60...

e meio forte em paginas brancas... e o meu fica 1 pouco perto de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um problema parecido so q ficava uma imagem transparente num monitor q eu tinha o 540n da samsung...

me falaram uma vez porque e a alta dinamica dos jogos...q provoca isso ai o monitor nao aguneta...sei la uma parada + - assim...eu particulamente nao sei explicar... + e normal isso em qualquer lcd...

e pituco...tu deixo seu brilho em 100 ne?? e contraste ta em quanto??? aqui deixei em 65...to pensando em baixa pra 60...

e meio forte em paginas brancas... e o meu fica 1 pouco perto de mim

Depende. A noite deixo o brilho zero (senão minha retina torra :D) e de dia uso brilho 50. Na foto o contraste estava em 50.

Contraste uso 30 de dia e de noite.

A nitidez sempre máxima.

Esqueci de mencionar: estou utilizando o cabo VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!