Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook E-Max - Enquete


AndreFernandes

O que você achou do E-Max  

45 votos

  1. 1. O que você achou do E-Max

    • Comprei e estou satisfeito
    • Comprei mas não estou satisfeito (Motivos: Esquenta, Desde Pixels, etc)
    • Comprei e Devolvi (Motivos: Esquenta, Desde Pixels, etc)
    • Preferi comprar outro modelo
    • Não tenho notebook ainda
    • E-Max? O que é isto? É de beber ou de comer?


Posts recomendados

Por esta votação, até agora 26 compraram o E-Max (pouco pelo tamanho do forum) e votaram, mas acredito que a quantidade das pessoas que compraram e frequentam o forum seja 3 ou 4 Vezes isso.

Vamos votar Pessoal!!! :lol:

Ha , deixa queto Andre ... É só você ver , por exemplo , o resultado da galara q diz q nao comprou , q tem la o Mromer , sendo q ele comprou já o note ... Deviam ter feito essa enquete no proprio topico do Emax , q nem tem a enquete do Kennex no proprio topico dele ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha , deixa queto Andre ... É só você ver , por exemplo , o resultado da galara q diz q nao comprou , q tem la o Mromer , sendo q ele comprou já o note ... Deviam ter feito essa enquete no proprio topico do Emax , q nem tem a enquete do Kennex no proprio topico dele ... ^_^

Essa enquete é meio limitada mesmo: Não dá para trocar o voto, não dá para colocar uma enquete em forum já aberto, não dá para editar as perguntas: Esta aqui, por exemplo, tá "desde pixels" ao invés de dead pixels porque não tem como alterar o enunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!