Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook E-Max - Enquete


AndreFernandes

O que você achou do E-Max  

45 votos

  1. 1. O que você achou do E-Max

    • Comprei e estou satisfeito
    • Comprei mas não estou satisfeito (Motivos: Esquenta, Desde Pixels, etc)
    • Comprei e Devolvi (Motivos: Esquenta, Desde Pixels, etc)
    • Preferi comprar outro modelo
    • Não tenho notebook ainda
    • E-Max? O que é isto? É de beber ou de comer?


Posts recomendados

  • Membro VIP

muito boa a iniciativa da enquete...assim dá pra realmente medir o nível de satisfação da galera que comprou e ajudar os indecisos...afinal de contas, ler os milhares de posts do tópico do E-Max num é mole não...

Desculpe o sarcasmo, mas "Desde Pixel" foi flórida hein!! rs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei e tô muito satisfeito.

Mas se não tivesse sido muito precipitado (coisa de um mÊs), pegava o Kennex que tem a 2300. Mas isso é o de menos, já que cateu 515 reais de desconto na FNAC e paguei pelo de 2 GB apenas 80 reais a mais que o preço do primeiro e-max de 1gb que tinha o T2080. O meu tem esse processador e ainda por cima 2 gb de fábrica em dual channel^^

EDIT: Chamei o Kennex de Mirax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera valeu por todos os tópicos postados aqui, pois acabei de comprar um E-MAX também, espero não me arrepender, porém fiz uma pesquisa em bastante lojas e levei este modelo em consideração de ser bastante estável e com um bom preço.

Agora só esperar e testar pra eu poder também opinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera valeu por todos os tópicos postados aqui, pois acabei de comprar um E-MAX também, espero não me arrepender, porém fiz uma pesquisa em bastante lojas e levei este modelo em consideração de ser bastante estável e com um bom preço.

Agora só esperar e testar pra eu poder também opinar!

Arrepender? espero que não. Pelo menos a maioria da galera aqui está bastante satisfeita. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!