Ir ao conteúdo

sobre LG 196wt Preoçupacoes e precauçoes???

lingbabado

Posts recomendados

Postado

bom...comprei esse monitor hj...to muito feliz com ele...so tenho uma duvida...

qm tiver ele pode me tirar eu acho...tipo q eu instalei o driver dele...o fortemanager...so q eu atualizei ele ...ai ele continua a pedir pra atualizar...e nada...cabei q eu removi ele...agora o windows ta la como monitor plug-inplay... e tal...tava lg196wtq agora ta assim...+ ainda sim continua aparecendo as resolucoes q o monitor suporta Certamente...tudo certinho

isso afeta em algo no monitor?? nao usando o driver dele!!!

tipo como perda de qualidade em algo... velocidade de resposta etc e tal...?????

no caso pra q serviria esse fortemanager???

e outra duvida q eu tenho...e a qntos centimetros q o monitor deve ficar longe de mim...

porque muito perto deve fazer mal a visao ne?? apesar q nao to me sentindo estão incomodado visualmente...deve ta a uns 40 cm de longe de mim...realmente ta meio perto

valeu... aguardo resposta...

to realmente preocupado ja q comprei hj!!!

Postado

Cara , tenho o mesmo monitor já vaz uns tres mses q comprei , té agora é tudo de bom , ótima resolução , excelente tempo de resposta e relaçao de contraste e brilho! só tem um detalhe o CD q vem junto para instalação nao contem driver e sim um programa para configurações de video( FORT MANAGER). ja procurei driver em tudo qé lugar e não consegui achar nem no própio site da LG tem!!! mas não vejo problema algum ja q mesmo como Plug Play ele trabalha com sua performance normal!!!

mesmo assim continuarei garimpando por quem sabe algum driver !!!!

caso alguem souber favor postar !!! valeu..

Postado

e pelo q eu vi nao tem problema algum nao ter driver mesmo...

nao perde nenhuma perfomance...apenas nao aparece lg196wt...

bom + de qualquer forma...me falaram q nao importa a distancia ...estando em 75hz...nao ira ferrar a visao...ta uns 40 cm na minha frente +-... 40 ou 50... por ai...

tipo q aqui ta configurado em brilho 50... e contraste 60 ...boa config pra paginas brancas...nao doer a vista quando e nem ficar muito escuro...

ql seria a sua???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!