Ir ao conteúdo

Nao funciona

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Acabei de adquirir um gravador de DVD Sata SH-S203B Samsung, só que estou numa dúvida cruel....

A descricao do site que comprei....

http://www.microtools.com.br/produto.php?cd_produto=733

Quando o sistema detecta ele vem como DVD- RAM e não como DVD-R, sei que deve DVD-RAM é possível realizar várias gravações no mesmo disco.

Teoricamente o drive suporta as mídias DVD-R, DVD+R, etc. As mais convencionais do mercado. No entanto, eu consigo gravar nestas mídias, porém não consigo realizar a leitura.

O que deve ser?

Preciso da ajuda de vocês urgente.

Obrigado.

Postado

você tem experiência no uso de gravadores de dvd?

Que tipo de gravação está realizando?

Não consegue a leitura onde: a própria gravadora não lê o q gravou, dvd player, aparelho de som?

Postado

O cara valeu....

O que tava acontecendo e que o modelo de gravadora citado tem uma limitação quanto a DVD-R nao fazendo gravação de dados para este tipo de midia.

Tive que dar uma olhada no site do fabricante...

e como era isso que estava tentando não estava dando certo...agora consigo burlar essa incoveniente...

valeu.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!