Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudemm!!!!!!tenho um cd do windows xp service pack 2....e quiria fazer um cd.....


Pablo Henriquem

Posts recomendados

tenho um cd do windows xp service pack 2....e quiria fazer um cd do windows xp atualizado...e lá pede pra fazer 3 diretorios é um deles é para colokar o conteudo inteiro do windows xp...mas eu só tenho o cd do windows xp ja com o service pack 2...alguem sabe em q pasta fica o sp2 pra min poder tirar e só colokar o xp mesmo sem service pack......ou quando ´pede para colokar o conteudo inteiro do windows xp pode colokar o service pack 2 junto com ele no mesmo diretorio.......porque no outro diretorio pede o sp2 ...eae alguem pode me ajudar???

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Creio não ser possivel fazer isso que você quer. (é bem mais fácil você comprar um XP SP1 ou baixar com algum software P2P.

Agora eu não entendi o porque você quer fazer isso, já que o SP2 tem diversas correções de vulnerabilidades (bugs) do Windows.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa tch310 mas você num entendeu eu q expliquei errado ...presciso clokar o conteudo do windows xp inteiro em uma pasta....e na outra colokar o service pack 2......queria saber se da certo colokar o windows xp com o service pack 2 na mesmo pasta...sera q tem algum problema?? https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!