Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador e Dúvida Sobre Bateria Nobreak...


kassio26

Posts recomendados

Galera to com duas baterias de nobreak que eu conseguir com meu cunhado , aparentemente elas estão novas porém elas estão descarregadas como eu consigo carregar-las ??? tipo me deem dicas a respeito...(não possuo multimetro)

Uma dúvida agora tipo estou com um CD Player será que se por exemplo essas baterias estiverem boas elas suportam um cd player com dois altos falantes pequenos nao sao altos elas aguentaria um bom tempo ??? OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu nunca montei um circuito rsrs... mas tipo eu tenho uma fonte aqui que está funcionando sabe ela é AXIS de 250w será que ela da pra carregar ou é arriscado queimar ???

e a respeito do som será que as baterias aguentam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seria mais aconselhavél que você use o circuito certo, ou seja o equipamento certo para a aplicação.

Vá em uma eletronica lá eles tem o carregador para tal bateria.

Oh cara eu to querendo tipo fazer com o que eu já tenho pois a grana ta pouca e tipo pensei que caso poderia fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beleza então você não sabe fazer um circuito. Não aconselho muito, mais você pode usar uma fonte de 12 V p/ carregar esse nobreak.

falou espero ter ajudado.

Obrigado gostaria de te pertubar perguntando se posso ou não ligar a bateria numa fonte de PC na saida de 12v ???

ou então me passar a lista com os Capicitores, Resistores e etc do circuito para eu poder faze-lo... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!