Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suicidadf

No word só aparecem quadradinhos...

Recommended Posts

Tenho um micro com windows 98se e office 97 e de repente os caracteres todos passaram a ser quadrados...já tentei reinstalar o windows, o office e nada adiantou...alguém sabe resolver esse problema...eu não posso perder os documentos de forma alguma (o micro é de cliente)...também não é virus...por favor me ajudem.

:::)  9-N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua máquina provavelmente está infectada com o virus Klez, use a ferramente kleztoolkleztool, isto irá apenas remover os virus da máquina, quanto aos arquivos danificados mesmo reinstalando o office os mesmos continuam com os mesmos problemas, continuo procurando uma solução pela internet. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pilan

Por acaso todas as suas fontes foram alteradas?? Porque qual é a fonte selecionada desses documentos que estão com problemas?? Verifique se não é uma daquelas fonte que só possuem caracteres, agora, caso ñão seja, possívelmente é vírus.

falou,

Pilan :))))

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o klez use o PQREMOVE.exe panda quick remove ele termina com o klez e na maioria das vezes recupera os arquivos. Arquivos danificados com o Klez não adiantam serem reinstalados eles devem ser apagados a instaladoas novamente, sugiro uma formatação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais