Ir ao conteúdo

Problemas com cdrom / cd-rw

horaciocs

Posts recomendados

Postado

Tenho um athlon xp 2000+ com 256mb ddr 333 em uma asus a7s333. Tenho 1 hd quantum e um cdrom e uma gravadora. Hoje, meus drives de cd simplesmente desapareceram, não sei o que aconteceu. já fui na bios, ela tá reconhecendo. meu hd tá como master no ide primário e os drives na ide secundaria. O que eu faço para o windows reconhecer eles?

Postado

Olá Amigo,

Qual é o SO ??

Seria melhor você colocar o SO, para facilitar o meu trabalho de mover ela pra área certa, e ajuda o pessoal a te ajudar com o seu problema.

Postado

Mensagem movida pelo moderador para o local adequado

Postado

ME AJUDEEEEM!!!!!!!!   Minha bios tem uma opcao para escolher se o SO é ou não plug and play. eu tenho win98 se, mais quando eu ligo essa opcao, o pc não faz o boot. ele detecta o hd, o cd-rom e o cd-rw, mas depois não faz mais nada e a luz do disquete fica acesa. Se eu não colocar no plug and play o windows não vai reconhecer o cdrom, né?

como eu faço?? t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!