Ir ao conteúdo

M810xathlon xp 1700+

Liquid Snake

Posts recomendados

Postado

fiz um upgrade de um duron 950 mhz pra um athlon xp 1700+ e o meu pc ficou quase a mesma coisa,antes eu fazia 3200 pts no 3dmark2001 e agora só faco 2900,ou seja,ficou pior,sera q a minha placa-mãe é q não ta rendendo....é uma pcchips m810lr v7.0a....

Postado

com certeza essa placa-mãe está segurando, e muito o processador.....

acho que seria interessante, você fazer um upgrade placa-mãe e memoria, pra poder ter um desempenho maior.....

até...

?.?.?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Liquid Snake@22 Set. 2003,15:19

fiz um upgrade de um duron 950 mhz pra um athlon xp 1700+ e o meu pc ficou quase a mesma coisa,antes eu fazia 3200 pts no 3dmark2001 e agora só faco 2900,ou seja,ficou pior,sera q a minha placa-mãe é q não ta rendendo....é uma pcchips m810lr v7.0a....

Mas você deveria ter ganho desempenho e não ter perdido mesmo nesta placa-mãe.......pois o Duron trabalha com o FSB 100 e AthlonXP com o FSB 133.....só isso já daria uns pontinhos a mais e não a menos.

Alias o XP q você comprou é um Palomino né

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@22 Set. 2003,18:10

mesmo que fosse palomino isso ta errado

É obvio q esta errado.....somente perguntei se é Palomino pelo simples motivo de a placa-mãe dele não suportar o Tbred.

Postado

Essa placa mãe não reconhece a tensão o clock inclusive o fsb do processador automaticamente???? :tantan:

Postado

voce não pode rodar um processador de cloque 133mhz com uma mem sdram pc100!!!!

Postado

Nessa placa-mãe dá p/ rodar mem pc100 com um processador a 133 mas é claro que o melhor seria 133, o clock no setup deve estar ajustado p/ 100 coloca em 133 e refaça os testes.

Postado
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@23 Set. 2003,03:21

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHH VOCÊ ACHA QUE É A PLACA MÃE????Eu tenho certeza,essa placa mãe é um lixo,se for possível troque-a por uma ASrock K7S8X ou M848.

mesmo com a placa-mãe ruim, o desempenho devia ter aumentado, e não diminuido

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+22 Sep. 2003,18:42-->
WhishaNaPonchina@22 Set. 2003,18:10

É obvio q esta errado.....somente perguntei se é Palomino pelo simples motivo de a placa-mãe dele não suportar o Tbred.

Como assim não suporta tbred? Po se meu athlon xp 1700 é tbred e funcionava normalmente nessa placa  :tantan:

Ainda bem q ela queimou só dps disso eu pude ser feliz hehehe... brincadeira

falou

gok5

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+22 Set. 2003,17:30-->
Liquid Snake@22 Set. 2003,15:19

Mas você deveria ter ganho desempenho e não ter perdido mesmo nesta placa-mãe.......pois o Duron trabalha com o FSB 100 e AthlonXP com o FSB 133.....só isso já daria uns pontinhos a mais e não a menos.

Alias o XP q você comprou é um Palomino né

não é palomino,é um tbred....(segundo o sisoftsandra2001)

Postado
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@22 Set. 2003,18:10

num era pra descer os pontos

tenta formata o hd e instalar tudo de novo

sempre quando se faz um upgrade de hardware desse tipo é bom formata o hd

qual windows se usa?

Windows 2000 pro+sp2,sera q formatar ajuda?sem contar q os jogos estão travando...ta ficando instavel...

Postado
Postado Originalmente por edurm@22 Set. 2003,18:13

o cara não instalou direito o processador com certeza absoluta o fsb dele esta a 100mhz

não,esta a 133mhz segundo bios e o sandra 2001

Postado
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@23 Set. 2003,03:21

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHH VOCÊ ACHA QUE É A PLACA MÃE????Eu tenho certeza,essa placa mãe é um lixo,se for possível troque-a por uma ASrock K7S8X ou M848.

q é um lixo eu sei,mas a grana ta curta,acabei de comprar esse athlon e me ferrei...antes tivesse comprado uma placa melhor e um pente de memoria ddr....

Postado
Postado Originalmente por gok5+23 Set. 2003,22:33-->
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@22 Sep. 2003,18:42

WhishaNaPonchina@22 Set. 2003,18:10

Como assim não suporta tbred? Po se meu athlon xp 1700 é tbred e funcionava normalmente nessa placa  :tantan:

Ainda bem q ela queimou só dps disso eu pude ser feliz hehehe... brincadeira

falou

gok5

será q era a mesma?a minha é a versao 7.0a(amarela)tem a v7.1(vermelha)e 8.0(verde)na vermelha eu sei q funciona....

Postado

o que mais me incomoda é q os jogos estão travando depois de um tempo de jogo....sera q enquanto não trocar de placa-mãe eu não vou me livrar disso?formatar o pc e reinstalar o windows sera q resolve mesmo?help!!

Postado

cara realmente não sei, pois minha pc chips era a 7.1a (vermelha) tudo funcionou normalmente até ela queimar, é claro q teve aquela problema da geforce ...

Mas com certeza q formatar resolve a muitos problema, tenta isso

falou

hok5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!