Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado
Ae tem como me ajudar ?? instalei o jogo mais qundo toco as notas n saiu o som porque isso????

você tá tocando no teclado? Se sim, acho q é isso: Só apertar para baixo ou para cima com o direcional do teclado quando você aperta a nota (ex. segura o verde, quando a nota passa você vai aperta o direcional pra baixo). Acho q é isso ^^.

Postado

Desculpem a demora tinha esquecido o nome do meu usuário.

Aqui vai o link do tutorial novamente. Fiz umas correções.

http://www.4shared.com/file/44535009/78900b69/Tutorial_guitarra_no_GH3_PC_Xpadder.html

Quanto a incompatibilidade da whammy com o botão de palhetada eu acho que não tem como resolver pelo menos a guitarra que eu comprei veio configurada de fabrica assim, quando aperto a whammy é a mesma coisa que apertar o botão de palhetada para cima então eu configuro só o botão de palhetada para baixo e uso a whammy normalmente apenas não configuro o botão de palhetada para cima.

Um abraço.

Não havia colocado o méritos aqui e sim no tutorial, mas aqui está.

Os méritos do meu tutorial devem ir para faiscamc membro do Forum do C.HardWare.

valeu.

Postado
Desculpem a demora tinha esquecido o nome do meu usuário.

Aqui vai o link do tutorial novamente. Fiz umas correções.

http://www.4shared.com/file/44535009/78900b69/Tutorial_guitarra_no_GH3_PC_Xpadder.html

Quanto a incompatibilidade da whammy com o botão de palhetada eu acho que não tem como resolver pelo menos a guitarra que eu comprei veio configurada de fabrica assim, quando aperto a whammy é a mesma coisa que apertar o botão de palhetada para cima então eu configuro só o botão de palhetada para baixo e uso a whammy normalmente apenas não configuro o botão de palhetada para cima.

Um abraço.

Não havia colocado o méritos aqui e sim no tutorial, mas aqui está.

Os méritos do meu tutorial devem ir para faiscamc membro do Forum do C.HardWare.

valeu.

valeu pela resposta man ^^. Então, mesmo problema aqui, resolvi procurar nuns fóruns internacionais e achei um sobre o Xpadder. Realmente não há solução para o problema. Jeito é configura ro Whammy no Select. Até a metade do hard dá pra jogar só com a palheta pra baixo, mas chegando em Knights of Cydonnia não tem jeito, é palheta pra cima e pra baixo, senão você perde os dedos e não toca a música no ritmo ^^.

Postado

Pessoal tô levando uma surra pra configurar a guitarra no meu Pc. Seguí as indicações dos amigos e baixei o XPADDER e fiz a configuração como foi mandada. Só q o Red e o orange buttons não funcionam por nada. Tô ficando doido. rs

Por favor me ajudem.

1 abraço a todos

Postado

nao sei se alguem está em duvida em comprar GH3 pra PC.. eu sempre joguei pra PS2 todos os GH's e quando tentei no PC achei muito ruim.. principalmente em controla pelo teclado

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu tenho uma guitarra de PS2 (Rock Guitar II) que eu liguei na USB do PC através de um adaptador. Consegui configurar todos os botões, mas a whammy (alavanca) simplesmente não é detectada! Mexo ela pra todo lado, pra cima, pra baixo, e não aparece nada no programa. Eu sei que ela está funcionando, pois testei a guitarra no PS2 do meu cunhado e a alavanca funcionou. Alguem tem ideia do que possa estar errado? Se puderem ajudar, desde já agradeço! Obrigado!

Postado
Pessoal, eu tenho uma guitarra de PS2 (Rock Guitar II) que eu liguei na USB do PC através de um adaptador. Consegui configurar todos os botões, mas a whammy (alavanca) simplesmente não é detectada! Mexo ela pra todo lado, pra cima, pra baixo, e não aparece nada no programa. Eu sei que ela está funcionando, pois testei a guitarra no PS2 do meu cunhado e a alavanca funcionou. Alguem tem ideia do que possa estar errado? Se puderem ajudar, desde já agradeço! Obrigado!

CyberHawk

Cara verifica se você configurou o Dpad. No Xpadder abra o modo de edição do seu controle atual e verifique se você está com o Dpad ativado, dpad é o direcional, e está em uma das gerbeletas. Depois de acionar o Dpad é só ir para o modo de configuração dos botões e testar a guitarra. Neste momento pressione a whammy e veja se algum dos botões correspondentes ao direcional do controle fictício acende, se acender é só configurar com alguma tecla se mesmo assim não funcionar, talvez seja o seu adaptador que não está reconhecendo a whammy, neste caso tente testar com outro, veja se algum amigo tem um diferente. Se o seu for igual ao meu tente outro driver. Tente ir no painel de controle e veja se lá também não funciona ai você tenta fazer o que eu disse acima.

Qualquer dúvida responde ai.

Olha a foto que coloquei ai neste link

xpadder.html

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal.. acabei de instalar o GH3 no meu PC....

eu sempre jogeu Frets on fire...

agora com o gh3 eu num consigo jogar pois o lag ta absurdo, a sincronia ta toda errada...

como eu consigo resolver isso??

baixei 2 patchs e nada...

os patch simplesmente não encontram o jogo no meu pc...

somebody save me!!!!

Postado

wilcobain

Qual a configuração do seu micro. GH3 exige um super computador, zuera, mas a configuração exigida é exagerada.

Olha ai:

Configuração mínima:

PC Minimum System Requirements

Operating System: Windows XP (Service Pack 2), Windows Vista

CPU: Intel Pentium D (Dual-core) 2.8 GHz or AMD Athlon 64 3500+

Memory: XP - 1 GB RAM, Vista – 2 GB RAM

Hard Drive: 5.1 GB free hard drive space + 1 GB Swap File

Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB Video Memory (see supported list)

Video Card (ATI): Radeon X800

Video Card (Nvidia): Geforce 7600

Disc Drive: 6x DVD-ROM drive required to install and play

Internet: Online multiplayer (Internet TCP/IP) requires a broadband connection

Peripherals: Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard with the latest drivers, Guitar Hero III Official PC Guitar Controller

Obs.: o jogo não é suportado por Windows 95/98/ME/2000/NT or XP x64/Vista x64.

Notice: Some Mobile and Desktop 3D accelerator cards with the chipset listed here may not be compatible with the 3D acceleration features utilized by Guitar Hero III. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX compatibility.

Notice: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disk and virtual disk drives.

Configuração recomendada:

RECOMMENDED PC SYSTEM REQUIREMENTS:

CPU: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon Dual Core 4400+

Video Card: 256 MB 3D Hardware Accelerator Card with Shader 3.0 support

Video Card (ATI): Radeon HD 2600

Video Card (Nvidia): Geforce 8800 GT

Memory: 2 GB RAM

Outros modelos de placas de vídeo aceitos

SUPPORTED DESKTOP CHIPSETS:

- ATI Radeon X800

- ATI Radeon X1600

- ATI Radeon X1800

- ATI Radeon X1900

- ATI Radeon X1950

- ATI Radeon HD 2400

- ATI Radeon HD 2600

- Nvidia Geforce 7600

- Nvidia Geforce 7800

- Nvidia Geforce 7900

- Nvidia Geforce 8400

- Nvidia Geforce 8500

- Nvidia Geforce 8800

Notice: The Nvidia Geforce 8400 and 8500 cards have known issues on Vista machines with AMD CPUs.

SUPPORTED MOBILE CHIPSETS:

- Nvidia Geforce 7600 (XP Only)

- Nvidia Geforce 7800

- Nvidia Geforce 7900

- Nvidia Geforce 8400

- Nvidia Geforce 8700

Postado

Fiz um novo tutorial resolvendo o problema do botão de palhetada que está dando conflito com a whammy bar.

O tutorial é bem maior porque está bem detalhado, fiz em dois formatos "swf" é um vídeo em flash, anexei o player para este tipo de formato. O player é o tvp (total video player).

Para quem não quiser instalar o player salvei o tutorial em formato "exe" é vídeo executável. Quando clicarem no 'exe' ele auto executa o vídeo no visualizador do windows não necessitando de player adicional. Fiquem tranquilos não é vírus é vídeo mesmo.

Links:

Mais fácil swf:http://www.4shared.com/file/48054481/190ac88d/Guitarra_no_GH3_com_Xpadder_Verso2_swf.html

Mais fácil exe:http://www.4shared.com/file/48057135/e9edb85a/Guitarra_no_GH3_com_Xpadder_Verso2_exe.html

Menos fácil versão antiga PDF:http://www.4shared.com/file/44535009/78900b69/Tutorial_guitarra_no_GH3_PC_Xpadder.html

Postado

Alguém consegui uma sequência de em que se consiga precionar 3 teclas ao mesmo tempo em todas as combinações de teclas?

Para todas que tento, se consuigo Verde, vermelho e amarelo ao mesmo tempo, nao consigo amarelo azul e laranja, nem vermelho amarelo e laranja... Se consigo amarelo azul e laranja, aí não dá verde, vermelho e amarelo...

Isso está me impedindo de passar muitas músicas no expert, pois quando preciono as teclas nao vai...

Postado

O problema é o seguinte consigo jogar o jogo sem lag algum, mais o musica acaba antes de eu acabar de tocar ela a musica tem sincronia com as notas isso

ta certo mais da para perceber que o cara q ta cantando no jogo esta errado tipo ta mais para frente da musica.se alguem poder ajudar ou estiver com o mesmo problema fico grato.

pc configuração

athlon 4200x2/4gb d ram/geforce 8800GTS

Postado

Niloleite

Aqui funciona perfeito, a única coisa que dá errado é o conflito da whammy bar com o botão de palhetada para cima, mas que contornei no novo tutorial que fiz. O seu problema pode estar ligado ao adaptador usado. Se estiver usando o teclado realmente tem este problema mesmo, eu jogava com teclado e não podia apertar mais de três teclas. Isso deve ocorrer porque teclas diferentes usam a mesma trilha para funcionar e como o teclado foi projetado para se apertar no máximo duas ou até três teclas ao mesmo tempo acho que não dá pra contornar isso. exemplo de uso de três teclas "ctrl+alt+del".

• 2 semanas depois...
Postado

Ou seja...

Quem joga pelo teclado realmente tem o grande problema de ter que ficar apertando pra cima a cada palhetada?

Não existe nenhum método de consertar isso?

Postado

Mozy

Acredito que no teclado não tenha outro modo, mas com a guitarra dá pra apertar as 5 teclas de uma vez sem problemas.

E ela não está tão cara e dá pra parcelar, basta não ter medo de comprar pela internet.

• 2 semanas depois...
Postado

e ae galera alguem saberia dizer como faria pra jogar com 2 pessoas nesse jogo?

tenho 2 controle USB consegui joga com 1 e como faria para joga com o outro? :)

queria jogar com a minha noiva aqui no pC.

Postado

comprando a guitarra é so apertar o botao da cor equivalente q ela toka?? nao precisa apertar outro botao pro som sair como no PC???

tomara q seja esse meu problema porque eu mal consigo tokar umas musica q abrem mais pra frente no easy mode...

Postado

Caras! Muito legal mesmo esse joguinho... As musicas fo~ram muito bem escolhidas.

Mas to apanhando legal pra jogar aqui... É difícil... Tentei jogar uma no medium mas n tem condições... é mais difícil do que tocar de verdade a musica...

Vou treinar mais um pouco... Tenho um controle de playstation aqui, mas acho que a jogabilidade com ele deve ficar pior que com o teclado...

Postado

Ja me acostumei a jogar no medium. Muito bom esse jogo... Sempre que ligo o PC tenho que dar uma jogadinha...

Alguem sabe se existe mais musicas para baixar pela net?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!