Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. boa pra durar um pouco?


Posts recomendados

Vou comprar um pc novo e to pensando na seguinte configuração:

C2D E6750

GA-P35-DS3

2X 1 GB DDR2 667 KINGSTON

160GB HD SATAII

GF 8600GT 256

GABINETE BLUE EYE

CX. SOM BOMBER A30A

FONTE Zalman, Huntkey ou Seventeam 550w

SAMSUNG 732N

E aí tenho 3000 pra gastar e moro em goiania, ou seja, os preços são mais caros... alguma sugestao ou a config. ta beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão, minha config aí da assinatura é bem parecida com essa que você montou...eu mesmo montei meu desktop...fui comprando as peças separadamente onde fui achando mais em conta e a placa de vídeo eu comprei pelo eBay...

Só que eu montei ela em Julho do ano passado....mas continua bem atual e espero que ela dure por muuuuuito tempo, pois gastei 4 mil reais nela...

Montei essa config pois a placa-mãe, processador e memórias são muito boas pra fazer OC....então, quando a config começar a ficar ultrapassada, ainda dá pra dar uma forçadinha nesses componentes para eles aguentarem mais tempo...

Muito boa a config q você montou, mas se tua grana der, acho q já vale a pena pegar uma 8800 em vez da 8600...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!