Ir ao conteúdo

Configuração de Notebook

junior.galvao

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal,

é que eu ganhei 1 note, 1 hp pavilion xt412 , vou pegar mês que vem...

2 dias procurando na net e num achei nenhuma informação sobre ele, por isso

resolvi postar aqui...

gostaria de saber se alguém tem fotos, e configurações dele, gostaria de saber o

que ele tem... Ja Fui até no site da HP e nada...

Sou usuário novo do fórum, me desculpem se eu estiver colocando coisa em lugar errado...

valeu Galera

Postado

Bem estranho!

Nem o site da HP traz muitas informações sobre esse note, lá tem os drives, manuais mas não tem as informações do product especification!!

Aparece mais coisas se procurar como ZE4100/XT412

• Membro VIP
Postado

Tá faltando alguma coisa ou tem algo errado aí, pois os atuais notebooks Hp tem modelos compostos de 2 letras e 4 números, ex: Tx1000, Dv6000, etc....

Postado

Estranho não é?

Também só achei bateria..

Tipo , ele não é novo não cara, deve ter uns 3 pra 4 anos ele...

Só achei estranho não estar achando informação alguma sobre ele.

Como o colega falou, também fui no site da própria HP e só achei drivers e manuais....

Postado

Po cara, o Note num ta comigo, eu ainda vou pegar!

=D

E Tipo, é de 1 tia q mora na itália, mó difícil falar com ela...

Mal eu consegui o modelo...

+ tenho quase certeza que não.. Esta configuração aí acho q ta muito alta pra idade dele....

Postado

ah, então é isso, as informações ficam cada vez mais difíceis, depois de um certo tempo.

Mas espera ele chegar então.

:D

você vai ganhar de alguem usado?

ou vai ser comprado ele?

se for comprado, acho que não vale a pena, se for tão velho assim, deve estar super defasado.

• 2 meses depois...
Postado

e galera, como prometido estou devolta pra postar a config do note, é a seguinte:

Processador Intel Celeron 1.6 GHZ

256 MB Memória Ram....

O Básico é isso

valeu a todos

• Membro VIP
Postado

Nossa cara, 256 de ram.! Cara o suporte dele deve ser no maximo 2gb, tenta colocar ele no limite. hehehehe Pelo jeito hd é de 40 né.

Mas no mais tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!