Ir ao conteúdo

Primeiras imagens da continuaçao de Crysis??

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado

"OK now guys, I don't want you to have a heart attack, so hold your horses on this one, 'aight? While we cannot (and I repeat, CAN NOT!) confirm this 100%, there is a good chance that the screens you're about to see are from the upcoming sequel for Crysis (we've found them here so don't throw your stones at us...). If you've played the game, you already know that the landscapes are different from what Crytek included in the highly-praised (and hardware-consuming) FPS launched last year.

Yes, Crysis 2 still looks good (again, IF we're talking about Crysis 2 and not some modded maps in the SandBox editor), the bump mapping and the parallax occlusion mapping are still there in all their splendor. And for more juicy details about Crysis 2 and Crysis 3, check out this link.

Now enjoy them (potential) Crysis 2 screens that you've all been salivating for! (you know you did...) ;) "

590t.jpg

591t.jpg

592t.jpg

sera????

Postado

eles querem que você morra de gastar dinheiro em hardware

acho que a nvidia intel AMD ATI tudo paga pra esses jogos ficarem mais pesados pois assim o trocha que somos nós vamos gastando nosso dinheiro sempre com informatica e nunca temos o que desejamos

Postado

Existe como fazer um jogo bonito e leve, nem que seja maquiado, como Infernal e Flatout, por exemplo. O problema é que algums produtoras, ou melhor, a maioria lança algo para cumpri prazo, vide EA, ai sai um jogo pesado e muitas vezes sem motivo. Claro que não é para uma 6600 ser uma plca eterna, pelo contrário, mas sem nem uma Ultra em Sli dá conta desse jogo comercial, imagina um mais pesado.

Postado

Nossa cara que arrebenta O.O

Tomara que nesse tenha alguma cidade, ou outros lugares sem ser ilhas...to doido para ver a CryEngine² rodando em outros ambientes...

Me parece que eles vão continuar usando a mesma engine hein...olha a terceira SS, as pedras estão iguaizinhas, até a arvore na segunda SS

Postado

Belíssimos gráficos, mas não vi nada de mais em relação ao conhecido Crysis. Mas se vier melhor otimizado já vai ser um grande avanço.

Só quero ver como eles irão fazer pra esse jogo ser sucesso porque os belos gráficos já não serão mais um diferencial tão grande.

Só falta caírem nessa chatice de ilha tropical o tempo todo outra vez.

Postado
eles querem que você morra de gastar dinheiro em hardware

acho que a nvidia intel AMD ATI tudo paga pra esses jogos ficarem mais pesados pois assim o trocha que somos nós vamos gastando nosso dinheiro sempre com informatica e nunca temos o que desejamos

Exatamente ... os caras poderiam fazer um game melhor com bons gráficos e nem tão pesado assim mas como existe muito $$ nisso , os jogos exigem cada vez mais poder de hardware ...

Postado
Sou só eu que tô achando ou isso tá parecendo uma foto real bem "photoshopada"?

Talvez seja apenas você. Repare nos galhos da árvore são polígonos realísticos mas não reais.

• Membro VIP
Postado
Talvez seja apenas você. Repare nos galhos da árvore são polígonos realísticos mas não reais.

Repare que as árvores podem ter sido colocadas na imagem, em momento algum mostra a junção dela com o chão. Não há muita dificuldade em fazer isso.

Bem, se é ou não uma imagem do jogo, só o tempo vai dizer...

Postado

deveria lança uma versão do jogo leve e outra pesada

assim iam ganhar muito mais dinheiro

quando a sony ia lançar o play1 não lançou o play2 por causa que ia ser muito caro e ninguem compraria

por que não fazem isso com os jogos ?

Postado

aí... Imagem REAL photoshopada...... não é..... posso dizer com ctza.... trabalho com PS a alguns anos..... seria uma trabalho muito complexo..... e não ficaria dakela forma..... definitivamente não creio que seja algo PHOTOSHOPED-CREATIONS..... seria mais fácil pegar imagens do próprio CRYSIS e modificar.... elementos do próprio jogo... e talvez mexer no sandbox (é isso né?) que nem o cara fez pro chão do crysis ficar parecido com barro molhado..... parece sim ser um CRYSIS²..... é esperar pra ver!

gostei da água..... só achei a pedra da primeira screen meio toscona.....

Postado

Só para ninguém passar batido por esse post: NÃO SÃO IMAGENS DO CRYSIS 2.

São imagens do Crysis 1 mesmo, um tal de Superheld estava brincando com uns mapas diferentes e também altera algumas configurações para o jogo ficar mais bonito:

http://www.forum-3dcenter.org/vbulletin/showthread.php?p=6171711#post6171711

Fala sério, o jogo acaba de sair e as imagens que a engine produz já são ótimas...

Postado

essas fotos são fakes, qualquer um que mexa com o editor e entenda o básico de configuração de efeitos sabe fazer imagens com essa qualidade.

aumentar a qualidade da textura pra 4096x4096, mudar a hora do dia e colocar pra fazer mormaço (sombras mais escuras + iluminação mais forte) e pronto! você tem "crysis 2" =)

qualé, vocês realmente caem nessa? lol o game mal foi lançado, e vocês acham que já ia ter screens do segundo? apesar de acreditar que a diferença nos gráficos não vai ser gritante, eu posso afirmar com 100% de certeza que essas imagens (e outras que podem ser vistas na adrena) são fakes criadas por algum mapper que mexeu um pouquinho com o editor :)

Postado

Faz todo o sentido o que o Overkill falou. Afinal, se mudarem o engine para as continuações, vai arriscar ter um fracasso de vendas e quebrar a série no meio... melhor fazer como o a valve no HL2 e seus episódios, e manter o engine, só melhorando os gráficos dentro do possível...

Postado

exatamente isso cara, desenvolver uma nova engine leva no MÍNIMO 2 anos pra que ela seja aperfeiçoada e esteja 100% pronta pra desenvolver games sem riscos de bugs e problemas de performance. some isso ao tempo pra desenvolver o novo jogo, e você terá por volta de 3 à 4 anos de desenvolvimento, o que é ruim já que crysis tá meio afundado nas vendas, e o que ele precisa é uma continuação usando a mesma engine, só com os gráficos mais refinados, assim quando tivermos o hardware novo (+9800GTX) ninguém vai ter a desculpa de que crysis é "avançado demais", e talvez isso ajude a vender mais e recuparar as perdas do primeiro.

Postado

Eu tinha certeza que o pessoal iria ignorar meu post, vi isso acontecer outras vezes hehe

Deve ter muitos que lêem só o primeiro post e mandam bala. O problema é que ficam dando up nesse tópico para falar sobre a origem das imagens, sendo que eu já disse de onde são. Bom, não deve fazer tão mal ficarem discutindo... :P

Postado

eu vi seu post sim :-BEER

só continuei a discussão pra falar alguns dos fatores que podem facilmente tornar algumas imagens do crysis muito melhores doque o que se vê no jogo, como dobrar o tamanho das texturas, e configurar o jogo pra tirar screenshots numa resolução absurda, etc.

muita gente acaba caindo nisso, mas eu até acho bom ver essas imagens, pois mostram o potencial da engine, aumentando um pouco a qualidade das texturas, mexendo na luz etc você consegue imagens simplesmente sensacionais, não concorda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!