Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelView XTREME Vs 8000 GT


leiras

Posts recomendados

Ola...

Eu tenho a 8000gt. Apesar de utilizar pouco ja fiz umas capturas de umas fitas vhs com ela e gravei alguns programas de tv...e ela funciona bem. A qualidade é bem superior a que eu tinha anteriormente a Play Tv Ultra.

E nela não tive problemas com aqueles bugs chatos que placa de tv tem pra instalar por exemplo. Ao instalar só é mandar procurar os canais e pronto.

Pra captura ela ficou devendo um software descente. Não vem no cd um programa bom pra isso e o que vem nela (o honestech) é suficiente somente pra assistir tv, mas pra capturar não fica muito bom.

Ah sim...o Media Center do Windows Vista não reconhece ela, se não me engano a Extreme funciona.

É o que posso te adiantar....a extreme não conheço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adriano,

valeu pelas dicas!

Confesso que agora voltaram minhas dúvidas, hehe.

Eu tava decidido a comprar a Xtreme, mesmo sendo em torno de R$ 15,00 mais cara que a 8000GT, por causa dos vários comentários negativos que ouvi sobre esta última, principalmente sobre problemas com o áudio.

Pelo que vi no site da PixelView, a única diferença entre elas é q a Xtreme é certificada para Windows Vista (que eu não uso, e vai demorar muito pra eu usar, se usar). Mas não entendi exatamente o que isso significa.

A Xtreme tem driver para o windows vista, e a 8000GT não. Será que é isso? Se for, imagino que num futuro próximo o fabricante dsenvolva um driver pra 8000GT funcionar no vista. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8000gt tb tem drivers pro vista...inclusive funciona bem nele.

A extreme possui certificado pro vista porque alem de ter drivers pro vista ja no cd (a 8000gt so no site), ela funciona no windows media center do vista ultimate coisa que a 8000gt não faz. Mas se falando em especificação de resto ela é identica a 8000gt.

Sobre os problemas...como te disse. Capturei aqui e não tive problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

beleza Adriano ! tenho essa placa de captura 8000gt . Gostaria que você me informase sobre a captura de sinal da sky. Recebo apenas sinais de tv aberto . Gostaria muito de capturar o sinal da sky .

dá um help ai irmão ;

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Galera, estou pensando em comprar essa placa, no intuito de:

1 - Converter VHS para o computador (digitalizar VHS);

2 - Gravar programas de TV para o computador.

Que vocês acham dessa placa: PixelView Áudio/Vídeo PlayTV MPEG 8000GT2 PV-A883SPL(FRT)-F encontrada no site http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:60&tag=

Aguardo contatos!!!

OBrigado

LUis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!