Ir ao conteúdo

Stop:0x0000007E

flaviomax

Posts recomendados

Postado

formatei meu micro e reinstalei o Windows XP Pro SP2 e a partir de então aleatóriamente, e principalmente quando ele fica parado, congela com a tela azul e o seguinte log:

BCCode : 1000007e BCP1 : C0000005 BCP2 : 804ECE5F BCP3 : F78B6BBC BCP4 : F78B68B8

OSVer : 5_1_2600 SP : 2_0 Product : 256_1

Já fiz de tudo, retirei todas as placas e limpei os contatos, fui instalando uma a uma e testando, em todas as situações a tela azul aconteceu, e sempre com o mesmo log, já testei as memórias,uso 4 pentes, 2 de 512 Mb 400 Mhz DDR, e 2 256 Mb 333 Mhz DDR, não dá erro nenhum no MenTest.

Tenho uma MB Asus P4S800D-X, com um Pentium 4 3.0 HT Prescott, placa de vídeo FX.5200 NVídia de 128 Mb, Sound Blaster Live 5.0, e a temperatura de funcionamento de meu processador estava muito alta, desmontei tudo, limpei tudo, passei nova pasta térmica, coloquei 2 ventiladores extras, um puxando o ar de baixo do gabinete, e outro jogando para fora na parte de cima, logo abaixo da fonte, a fonte é uma MTech 450 Watts Reais, superventilada, mesmo assim trabalho com 65° no processador, 40° Mb e 33° mos HD´s que são 2 Sata Samsung de 300 e 250 Gb. Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda, please...

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Já fiz isso, testei todas as memórias individualmente e depois juntas, sem êrro, mas o problema continua.

Tirei todas as placas off board, limpei os contatos com borracha e continua o problema.

Acho que pode ser drive de uma placa de captura que tenho DC10Plus da Pinnacle, foi depois que dei um upgrade nos drivers que começaram meus problemas, você acha que pode ser isso ?

Flaviomax

Tire o cooler do seu processador, limpe bem ele e troque a pasta térmica, depois instale com cuidado e com atenção pra ver se tudo foi corretamente instalado.

Depois rode o programa abaixo por 5 horas no mínimo pra ver se ele encontra algum erro na memória.

http://forum.clubedohardware.com.br/seu-computador-deu/415789

Postado

Experimente fazer o restauro do sistema para data anterior a ter feito esse "upgrade nos drivers " .

Se necessário reinstale os divers anteriores dessa DC10Plus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!