Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal tenho um notebook E-Max S501 e ele tem uma boa qualidade de áudio ( apesar dos alto-falantes serem bem pequenos, ele usa o mesmo CODEC de placas de alto nível - site de informações sobre o CODEC :http://www.realtek.com.tw/products/p...nn=4&ProdID=44). Eu queria saber se vale a pena eu conectar um home theater a esse notebook, afim de ter um som de "maior volume", já que ele tem um volume muito baixo, e se caso valer a pena comprar o home, eu gostaria de saber de vocês um modelo recomendado. Eu pretendo gastar no máximo 800,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem meu caro, o som não faz milagres.

O volume de vaída do seu note é baixo, mas se a qualidade for boa você pode comprar um home-theater na boa. :)

Bem, eu tenho um Logitech X530 (X540 é quase igual) e ele é ANIMAL.

Muito forte, sons muito limpos e o 5.1 dá um diferencial quando a placa de som dá suporte hehehehe

Mas mesmo quando não dá o conjunto é bem forte. (e ele tem adaptador pra funcionar no seu note)

Sai uns 450-500 mangos se você achar.

Recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais