Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hacker_89

Problema com a Rede Ponto - a - Ponto

Recommended Posts

Olá amigos estou com um pequeno problema, eu fiz uma rede ponto-a-ponto com um PC e um NOTEBOOK, quando fui pinga do PC para o notebook estava pingando beleza, mais quando fui pinga do notebook para o PC esta dando erro. Eu peguei e fui ao PC ai estava marcado no firewall (NÃO PERMITIR EXCEÇÕES), desmarquei, quando coloquei para pinga do notebook para o PC beleza, ativei o ICS no servidor (PC) e no cliente (NOTEBOOK). Mais quando habilito o firewall no PC (servidor) à conexão cai, mais fica pingando beleza com o firewall ativado, tenho que desabilitar o firewall para que a conexão chegue até o notebook se habilitar a conexão cai, outra coisa o MSN não entra, pede para eu verificar a conectividade com a internet e ver se não tem algum firewall bloqueando a conexão, mais eu desabilito o fiewall dos dois, mais continua dando erro na. Nº do erro do Msn 81000306.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais