Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Midi Japan MD-1303


alexCARDOSO

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Ae cra beleza?!

Meu com tu conseguiu resolver o teu problema com a cam?! poderias me ajudar?! Eu tenho o cd de inst. e até trabalho com isso mas o que eu vi no cd, que ele vem com drives para win98, não tem para xp... se puderes me ajudar já agradeço com antecedencia...valeu

qualquer coisas estamos ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ae cra beleza?!

Meu com tu conseguiu resolver o teu problema com a cam?! poderias me ajudar?! Eu tenho o cd de inst. e até trabalho com isso mas o que eu vi no cd, que ele vem com drives para win98, não tem para xp... se puderes me ajudar já agradeço com antecedencia...valeu

qualquer coisas estamos ae..

por favor vi q você disse q tem o cd da webcam midi, por favor mande pra mim no meu email [email protected], comprei uma e nao veio o cd e to precisando muito mande pra mim eu te agradeço muito

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal, estou no mesmo barco que vocês. Tenho uma Webcam de 6 led´s, o cd de instalação tem a marca Mid Japan, mas não instala os drivers. Já fucei na internet e achei os driver zs211, porém só funcionou o microfone mas nada de imagem.

por favor se alguem tem o driver da Mid Jajan envie para o meu e-mail: raulhs[arroba]brturbo.com.br

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!