Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagar para desbloquear MG 320... Alguém já fez isso?


Posts recomendados

Povo, negociei um LG MG 320 de segunda mão esses dias e pretendo usá-lo. smile.gif

O problema é que sou usuário da Claro e o celular é bloqueado da Vivo.

Pesquisei em vários sites por aí, vi vários tutoriais e baixei programas calculadores de código mas não consegui encontrar nada específico para este celular. Como sei que posso piorar muito a situação tentando desbloquear sem certeza (são só 3 tentativas antes de bloquear geral), estou considerando utilizar o serviço de um terceiro que tenha algum hardware específico para desbloquear o celular.

Este celular é popular e imagino que mais gente tenha passado por isso. Gostaria que as pessoas que já tiveram seu MG 320 desbloqueado (ou sabem de casos) me respondessem aqui. Mesmo que não saiba muito o que dizer, apenas participe dizendo se funciona ou não, se vale a pena ou não, enfim.

Nunca tive experiência com este processo, gostaria de saber quanto tempo demora e também quanto é justo se pagar pelo serviço.

Da mesma forma, aceito indicações de pessoas que consigam desbloqueá-lo, de preferência em Porto Alegre. Qualquer lojinha de celulares que anuncia desbloqueio consegue fazê-lo pro MG 320?

e aproveitando...

quando se acessa aquele menu secreto e se utiliza o Factory Reset... o que acontece?

Como o celular é de segunda mão, ele tá cheio de contatos e nem sei mais o que que não me interessa. A ideia de deixar ele novo é atraente, mas imagino que possa acontecer de desregular o próprio funcionamento e configurações básicas do celular.

Obrigado e espero que possam me esclarecer! rolleyes.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!