Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IceWalker

Alguem me ajuda no moden SpeedStream

Recommended Posts

Seguinte Minha internet é velox meu modem é o speedstream 4200 da simmens ele esta routeado mais eu gostaria de saber como fazer pessoas de um jogo online conectar-se a meu modem se isso é possivel alguem pode me ajudar a saber como??

Obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Abra o seu navegador e digite na Barra de Endereços: 10.0.0.1 e tecle enter, Se este IP não funcionar, use o IP 192.168.254.254

2 - Digite seu nome de usuário e senha do modem e clique em “OK”

3 - Clique no menu “Configuração” e em seguida “Redirecionamento de porta“, Selecione Redirecionar protocolo/serviÇo selecionado a este endereÇo IP caso só possua 1 pc, se possuir + de 1 selecione Redirecionar protocolo/serviÇo selecionado a este roteador; Insira agora o endereço de IP do PC, no caso meu PC tem o ip: 192.168.254.1

4 - Siga os passos clicando em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite as portas que você deseja abrir, exemplo “4662″, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”

Repita o mesmo procedimento, mas em “Selecionar protocolo” selecione “UDP” e digite as portas que você deseja abrir, exemplo “4662″ e depois clique em “Aplicar”

5 - Após inserindas as portas que deseja liberar clique em aplicar e aparecerá a tela acima

Você acaba de liberar portas específicas no seu modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mais ai q tá eu preciso liberar as Portas mais eu n sei quais são entend no jogo pede as portas 5121 6121 6900 so ai eu vou ter q liberar todas em udp e tcp ??

Compartilhar este post

Link para o post

essas q são as portas q o jogo pede 5121 6121 6900 q no caso o jogo é um servidor de ragnarok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais