Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! DVD do ultrassom do bebê não toca no player.


Posts recomendados

Olá pessoal,

Ao fazer o ultrassom do bebê, o médico ofereceu para minha esposa se desejaria que o mesmo fosse gravado em DVD e logicamente ela aceitou.

Daí, o DVD com o ultrassom foi gravado, teve sua sessão encerrada, chegou-se em casa e nada do dito cujo tocar no dvd player, inclusive no display do aparelho aparece a mensagem "No Disc", mesmo ele estando lá.

Porém este vídeo abre normalmente no micro e no DVD player portátil do meu irmão e que foi comprado este mês (Meu DVD player tem uns 5 anos).

Acredito que o problema seja devido ao formato em que foi gravado, como não entendo muitos detalhes do formato estou pedindo a ajuda de vocês.

Abrindo o DVD pelo micro há um diretório de no VIDEO_RM com arquivos de extensão .BUP .DAT e .IFO e outra de nome VIDEO_TS com arquivos de extensão .BUP .IFO e .VOB. O que fazer para assistí-lo no meu DVD player?

Tive até sugestões de amigos para rippar o DVD com DVD Decrypt + Clone DVD, depois gravá-lo de novo em outra mída.

Toda ajuda é bem vinda, pois a esposa e futura mamãe está ansiosa, querendo mostra o vídeo do ultrassom para a família. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!