Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lg-aderbal

Problema com Instalação do windows live messenger

Recommended Posts

Formatei a algum tempo o meu pc e coloquei o Windows Xp profissional. Ele veio com o Windows Messenger 4.0, por isso baixei o Live Messenger mas não consigo instalar porque aparece a seguinte mensagem:

" Os programas do Windows Live não podem ser instalados no Windows Server, Windows XP Profissional x64 Edition nem em sistemas operacionais Windows mais recentes do que o Windows XP Service Pack 2":unsure:

Gostaria de pedir ajuda e saber se alguem tem ideia de porque isso está acontecendo. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abri o meu msn e apareceu uma mensagem dizendo que estava disponível uma nova versão, então eu atualizei. Só assim consegui instalar o Windows Live Messenger. Com net discada demora um pouco mas vale a pena. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal!!

estou tendo imensa dificuldade em instalar o WLM...

quando baixo o aplivativo aparece a segunte msg ao instalar: falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. a reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

essa msg aparece quando tento baixar versões atuais, como 2009 ou demais.. tentei baixar a versão 8.5 e funcionou normalmente.. nao houve problemas.. desinstalei o programa e voltei a tentar com o 2009 mas a problema se repitiu..

caso algém possa me ajudar (com urgencia rsrs) eu ficarei imensamente grata..

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

PRA QUEM TEM XP DESISTA, COMPRE UMA LICENÇA DO WINDOWS 7 PRA USAR.

O Windows Live Essentials 2011 requer o seguinte:

Sistema operacional: As versão de 32 ou 64 bits do Windows 7, ou Windows Vista com Service Pack 2 e a Atualização de Plataforma para o Windows Vista, ou Windows Server 2008 R2, ou Windows Server 2008 com Service Pack 2 e a Atualização de Plataforma para o Windows Server 2008.

Processador: 1.6 GHz ou superior

Memória: 1 GB de RAM ou superior

Resolução: 1024 × 576 no mínimo

Conexão com a Internet: serviços online requerem acesso discado ou de alta velocidade à Internet (fornecido separadamente - sujeito a taxas de chamadas locais ou interurbanas). O acesso à Internet de alta velocidade é recomendado para alguns recursos.

Placa de vídeo: o Windows Live Movie Maker requer uma placa de vídeo com suporte para DirectX 9 ou superior e Shader Model 2 ou superior.

RETIRADO DO SITE DA MICROSOFT - http://explore.live.com/windows-live...m-requirements

Compartilhar este post

Link para o post

o meu windows é xp. quero baixar a versão wlm 2009. mas como eu disse anteriormente, no inicio da instalação da erro: "falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. a reinstalação do aplicativo pode resolver o problema."

nao sei como resolver esse problema e já to ficando lelé.. rsrsrs

preciso de uma solução urgente, uma vez que nao sei a que esse problema está relacionado.. ja´desinstalei tudo o que é live, e o prolema persevera, exceto para o wlm 8.5..

me ajudemmmmmmmmmm..p por favor..

agradeço antecipadamente.

ou galera.. informei acima meu problema ao instalar o msn.. estou tão desesperada que deixo o meu contato pra caso possam me ajudar rs:

bjs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta instalar o programa AMSN e veja se ele roda direitinho você encontrra ele no www.baixaki.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais