Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maioria das peças compradas. Falta fonte.


akwen

Posts recomendados

Pessoal, comprei a configuração abaixo. Agora falta somente a fonte! Me indicaram uma Huntkey 550W reais. Mas estou entre essa e uma Seventeam 550w reais tb, mas com pfc ativo.

A fonte, de preferência, não pode ultrapassar 300 reais. A config segue abaixo.

Intel Core 2 Duo E6750 2.66/1333 4Mb LGA775 OEM

Cooler Intel LGA775 Cooler Master CI5-9HDSC até 3.8 BC

P5N-E SLI

2 x Memória 1024MB DDR2 800Mhz Kingston

Gabinete ATX 500W 24p WiseCase WSLG-8 Marfim (sem cabo de força)

XFX XXX 8800GT 512mb Overclocked

Monitor 19 LCD Wide LG com 2ms resposta/3000 brilho

Além disso tem mouse, teclado, uma gravadora de dvd da lg e só...

Ah... compro estabilizador? nobreak? Se for estabilizador, de quantos VA? Quanto a proteção contra sobrecarga... Tenho seguro, então não teria problema.

Abraços meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akwen...

entre os dois " intel" q você sitou, você n irá sentir diferença pratica.

se for escolher entre os "intel" escolha o mais barato.

ja os AMD...

tambem escolha o de menor preço, o que você esta mudando nas configurações é apenas o processador, e configurações um tanto exageradas não? para jogar crysis n precisa de tudo isso...

e você tem planos de usar o SLI ? caso n tiver n precisa dessa placa mãe...será desnecessario.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannabiano, placa mãe pro AMD, você sugere também a K9A2? Tem alguma outra sugestão? o Phenom 9600 é melhor ou pior que o X2 6000+? Achei que seria melhor...

E sobre Intel... um 6750 vence um Phenom 9600 ou X2 6000+? Qual placa mãe você sugere?

E por ultimo... Essa fonte sei que é tosca... Mas por ser 550w reais, será q aguenta o tranco?

PS: Não penso em usar SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... eu tenho a opção de pedir isso tudo dos EUA.... Um amigo meu q mora lá, falou q manda pra mim. Diz ele que mó galera manda tanto de coisa e nunca ficou sabendo de alguém q paga imposto....

Será q compensa tentar? Pelo menos a placa de vídeo tô querendo... Pensando em trazer uma 8800 GT 512mb com 700mhz de core clock e 2000mhz de memory clock, marca Zotac. Pelas minhas contas, SE eu der azar, ela chega pelo mesmo preço que as XFX normais estão aqui... e se der sorte, bem mais barato.

ô duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto aos processadores? Qual é melhor:

Phenom 9600 x Athlon X2 6000+

Phenom 9600 x Core 2 Duo E6750

Athlon X2 6000+ x Core 2 Duo E6750

ê dúvida cruel... **** q preciso resolver até amanhã. Acho q algumas peças.. as menores e mais leves, vou tentar trazer dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi pela configuração da Intel abaixo. Mas gostaria de saber uma placa mãe que tenha suporte a ddr3, e que seja relativamente barata, assim, a vida util dela vai ser maior. Talvez a GIGABYTE GA-P35C-DS3R. Alguma outra melhor? Quanto a fonte... Falaram q essa é ruim, mas ela aguentaria a Geforce 8800GT? Não queria gastar mais de 250 reais na fonte... estourando 300. Abraços!

================================================== =====

Intel Core 2 Duo E6750 2.66/1333 4Mb LGA775 OEM

Cooler Intel LGA775 Cooler Master CI5-9HDSC até 3.8 BC

GIGABYTE GA-P35C-DS3R

4 x Memória 1024MB DDR2 800Mhz Kingston

Gabinete ATX 500W 24p WiseCase WSLG-8 Marfim (sem cabo de força)

Fonte ATX 24p CoolerMaster Extreme Power RP550PCAR

8800GT 512mb Overclocked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadoe ->OK (Recomendo)

MoBo -> P35C-DS3R OK (Recomedo,Suporta DDR2 e 3 enbora não conpensse comprar DDR3)

4xMemoria 1GB DDR2 King ->Não precisa de tudo isto,2x ja fica excelente!Invista este dinheiro en outra coisa.

Gabinete ->Eu recomendo o mesmo para todo mundo (NZXT-Trinity) mais a varios modelos muito legais e com boa ventilação desta marca alem deste! (Entre no site official e de uma olhada)

Fonte -> http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67895930

Abraço,espero que goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que suporte DDR2 e DDR3 com melhor custoXbeneficio que está não tem!Se achou cara recomendo que fique com a versão P35-DS3 mesmo ou alguma de outra de seu interesse.

Sobre a P5n-e SLI ela não e uma placa ruin,mais não vale o seu preço na minha opinião!

Recomendo mesmo que voce compre a P35-DS3,ela tem excelente custoXbeneficio,e e excelente para fazer overclock,recheado de opções na BIOS!

Abração,espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei a configuração abaixo. Agora falta somente a fonte! Me indicaram uma Huntkey 550W reais. Mas estou entre essa e uma Seventeam 550w reais tb, mas com pfc ativo.

A fonte, de preferência, não pode ultrapassar 300 reais. A config segue abaixo.

Intel Core 2 Duo E6750 2.66/1333 4Mb LGA775 OEM

Cooler Intel LGA775 Cooler Master CI5-9HDSC até 3.8 BC

P5N-E SLI

2 x Memória 1024MB DDR2 800Mhz Kingston

Gabinete ATX 500W 24p WiseCase WSLG-8 Marfim (sem cabo de força)

XFX XXX 8800GT 512mb Overclocked

Monitor 19 LCD Wide LG com 2ms resposta/3000 brilho

Além disso tem mouse, teclado, uma gravadora de dvd da lg e só...

Ah... compro estabilizador? nobreak? Se for estabilizador, de quantos VA? Quanto a proteção contra sobrecarga... Tenho seguro, então não teria problema.

Abraços meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar uma SevenTeam 550P-AG. Mas eu prefiro uma Zalman 460B-APS, para uma maior segurança e tranquilidade!

Nem pense em estabilizador meu amigo! Não estabiliza nada, pelo contrario.. não te dá segurança nenhuma! Pegue um nobreak, de 700VA estaria de bom tamanho. Mas se puder investir um pouco mais, tente pegar uma 1200VA. A SMS e a Microsol, estão com excelentes preços de 1200VA. Tem uns saindo por menos de R$ 200,00.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa... Esta placa, http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=68865777

a nova 8800GTS de 512mb... Os clocks são maiores que os da XFX XXX Edition 8800GT 512mn...

Afinal... Qual é melhor? De acordo com uns testes, a 8800GT vence... Mas.. será mesmo? Qual vocês pegariam? o preço tá praticamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, depende de quanto podes gastar.

Até 220,00, Zalman 360B-APS ou Seventeam 450P-AG, mas dê preferência a Zalman.

Até R$270,00, a Seventeam 550P-AG, esqueça a Huntkey.

Se quiseres qualidade, pegue a Corsair 450VX única das citadas qualificada no 80Plus! Tem a Zalman 460B-APS também, mas só se não achar a Corsair!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!