Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Microsoft + Problemas USB


Posts recomendados

Olá

Bom, esses dias eu comprei um mouse sem fio da Microsoft (o standart), ele funciona com um receptor USB que vai conectado atras do meu CASE.

Baixei o software do mouse no site da microsoft o IntelPoint, depois de instalar esse software, o teclado PS2 parou de funcionar, logo só podia ser essa porcaria de software do Mouse da Microsoft.

Desinstalei o IntelPoint, o mouse funciona normalmente sem ele, porém as portas PS2 de mouse e teclado não funcionam mais.

Para reparar isso eu atualizei o driver e teclado, Opa funcionou, mas é só desligar o Computador ou resetalo que eles ja não funcionam mais.

Formatei o PC e reinstalei as controladoras das USBs, eba voltou tudo ao normal, Até eu usar o meu penrive USB 2.0 (parte da frente do CASE), o teclado parou e funcionar de novo.

Não sei mais o que fazer, jaja eu vou pegar esse mouse que foi o culpado de tudo e joga-lo pela janela!

Alguem que j teve esse problemas com as USBs ou sabe como poe me ajudar, escrevam ai por favor...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!