Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diretcx - o x da questão!


Ivan_Filho

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês se possivel!!!

Tenho um problema no meu directx... ele não está aceitando a versão 7.0... mesmo já tento a versão mais recente do directx - a 9b !

ERRO: Diretc 3D - 7 (a verão 8 e 9, pegam normal)

queria saber se tem como desinstalar/desregistrar/apagar o directx atual, pra refazer as atualizações....

PS: Meu pc, pra melhores esclarecimentos:

*Pentium III - 750 mhz

 256 mb DIMM

 GeForce 2 MX200 32 mb

 Quantum FireBall 20Gb - 7200 rpm

 ...

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema parecido com o seu, eu acho que é uma questão de driver de vídeo, eu baixei a nova versão do detonator da nvidia, o driver de vídeo para quase todos os chips deles e quando instalo ele o direct 3d é desativado, quando ativo e vou testar dá erro no direct 3d 7, 8 e 9 e a nvidia diz que esse novo driver é totalmente compatível com o directx 9, comigo tá dando problema. To vendo uma solução pra isso, se descobrir eu te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo=> acho q resolvi...

Desinstalei o drive q tinha da placa de video...e instalei os drives de fabrica( do CD!) e depois atualizei novamnete com o pacth do detonador 43.45...q é o mais novo!!!

e ta QUASEtudo OK agora......

quase!!! como apaguei a pasta do diretcx pra tentar desisntalar... ficou sem criar um novo atalho DXDIAG.EXE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!