Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ivan_Filho

Diretcx - o x da questão!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Oi pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês se possivel!!!

Tenho um problema no meu directx... ele não está aceitando a versão 7.0... mesmo já tento a versão mais recente do directx - a 9b !

ERRO: Diretc 3D - 7 (a verão 8 e 9, pegam normal)

queria saber se tem como desinstalar/desregistrar/apagar o directx atual, pra refazer as atualizações....

PS: Meu pc, pra melhores esclarecimentos:

*Pentium III - 750 mhz

256 mb DIMM

GeForce 2 MX200 32 mb

Quantum FireBall 20Gb - 7200 rpm

...

agradeço desde já!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pra que você quer a versão 7 se a última versão (9) funciona em seu pc?????????

(Você pode fazer o download do directX 8.1 ou 9 na internet e instalar por cima deste)

Anderson Hoffmann</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu to com um problema parecido com o seu, eu acho que é uma questão de driver de vídeo, eu baixei a nova versão do detonator da nvidia, o driver de vídeo para quase todos os chips deles e quando instalo ele o direct 3d é desativado, quando ativo e vou testar dá erro no direct 3d 7, 8 e 9 e a nvidia diz que esse novo driver é totalmente compatível com o directx 9, comigo tá dando problema. To vendo uma solução pra isso, se descobrir eu te falo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Marcelo=> acho q resolvi...

Desinstalei o drive q tinha da placa de video...e instalei os drives de fabrica( do CD!) e depois atualizei novamnete com o pacth do detonador 43.45...q é o mais novo!!!

e ta QUASEtudo OK agora......

quase!!! como apaguei a pasta do diretcx pra tentar desisntalar... ficou sem criar um novo atalho DXDIAG.EXE!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais