Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra do meu primeiro notebook


Ricardo Gallo

Posts recomendados

Ice, não compensa pegar o C710? Achou que li aqui mesmo no forum que o C710 já e 64 bits e que em termos de velo quase que se equipara a o core duo. Nãos sei se falei alguma besteira.

No e-max, mesmo pegando um celeron teria como depois trocar o processador? Tipo pegar um core duo ou mesmo um core 2 duo? E acha para fácil para vender esses processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra você ter ideia, um celeron destes da uns 6000 e uns quebrados de pontos no crystalmark, tem alguns SS espalhados por aqui no forum, o core duo mais porcaria da mais de 10000 pontos de CPU.

no caso dos q você ta vendo sao 2 celeron, vão ter desempenho parecido, so que o e-max por ter placa de video off board vai ter 100% do processador disponivel, ao passo que o c710 por usar uma intel x3100 on board vai perder uns 30% da CPU que vai ter que ajudar na parte de video, então no fim o m400 do outro vai conseguir mais desempenho.

grande erro da maioria é so olhar CPU, o conjunto conta muito mais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Amigo eu ja comprei na CWKTEC a loja é e confiança, se eu fosse você optava pelo 5520 que vem com 3Gb de ram e ainda com vista home premium!

Indico a CWKTEC

Comprei um notebook recentemente, e antes disso pesquisei em várias lojas, inclusive essa que citou. Encontrei diversas reclamações sobre prazo de entrega. Como ele não têm muitos equipamentos a pronta entrega (grande parte tem a disponibilidade constando como "10 dias"), acredito que muitas vezes haja atraso de fornecedores e coisas do tipo. No Buscapé eles têm 66% de votos positivos e 34% negativos... No reclameaqui eles receberam diversas reclamações respondidas de forma totalmente genérica ("a gerência entrará em contato", coisas assim). Enfim, apenas um post pra aumentar a cautela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é CCE é bem ruinzinho mesmo!!

bom um lugar bacana tb é o mercado livre, tem uns HP la com uma configuração boa por 2.300 ou menos. Vou na dica da galera, dell é muito bom e vive tendo promoção la, fique atento ao site, pois no feriado ai q passou eles estavam c/ um inpiron 1525 com a confg bem parecida com essa ai por 2.200 incluindo o frete!

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta que acho que todos deveriam fazer quanto você quer gastar no not e para que ele vai servi??

Olha cara eu tenho um CCE e dau pau em muito acer com processador turim e outro not eles são tudo padronizado nada que tem dentro é do fabricante tirando o sony e os mac o resto é padrão dai se tem que pegar o com melhor garantia preço ou configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pegando o bonde andando, mas nao esquece de ver primeiro pra q você vai usar o note, se for usar 3d ou jogos cata um com placa de video dedicada e foge de intel, se for querer maximo uso de bateria e so quer textos pega uma gma 950, CPU so se você quiser muito mesmo desempenho em calculos complexos vale a pena pegar uma super top, qq uma de núcleo duplo tem poder de sobra pro q a maioria das pessoas fazem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!