Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de tv não instala...


Adriano Silva

Posts recomendados

E aí galera beleza?

To com um probleminha que é o seguinte...tenho uma placa de tv Pixel View Play TV pro que antes eu instalava sem problemas no meu pc que ta com windows XP SP1. Bom eu tinha deixado ela desinstalada (estava colocada no pc so estava sem driver). Ai ontem eu resolvi instalar certinho (por que eu fiquei sem tv aqui em casa) ai que começaram os problemas. Eu já tinha os drivers certos no meu pc, eu já tinha instalado a placa diretinho com eles antes, mas agora quando eu peço pra instalar o assistente de hardware diz que "ocorreu um erro durante a instalação do dispositivo" o erro foi "Acesso Negado". já troquei de PCI, já tentei driver genérico,tentei fechar os programas que tavam rodando no momento já usei programas pra retirar os drivers antigos...e mesmo assim nada...

Me dá uma força ai galera....to sem TV!!

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!