Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diorg

Gravar videos

Recommended Posts

<font color='#000000'>galera estou com problemas para gravar videos, o que ocorre é o seguinte creio que é um problema de muitos aqui que é o som, a minha placa de video tem captura mas só de video e o som como fica, só uso o onboard da minha placa mãe e agora não sei se é possível gravar videos com som, alguém já teve esse ou sabe a solução???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Amigo se não estou enganado(pois não tenho muita experiencia nesta area), você precisa comprar um outro cabo ou mandar fazer, um cabo que é ligado no OUT do seu video ou TV, com duas pontas(canal esquerdo e direito), e na outra ponta apenas uma entrada que vai no Line In da sua placa de som. Mesmo as placas de som on-board possuem esta opção, geralmente elas possuem Line In, Line Out e Mic.

Abraços. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na verdade eu gostaria de saber se é possível fazer uma gravação de vídeo puxando o mesmo da placa de video e o som onboard da placa pois dos cabos eu já sei.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>geralmente é só configurar o programa que voce ta usando pra gravar o video pra pegar o audio do line-in.. depois de conectar o cabo do audio no line-in, é claro</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais