Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida SQL para Access


Nana_Sabbath

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,

Estou começando a programar em SQL para Access por que como já tenho conhecimento nesse tipo de banco de dados, achei melhor para mim que sou principiante... Minha dúvida é: Na minha situação acima é realmente viável que eu comece a atuar com essa programação no banco de dados access? E minha outra duvida era se eu terei que ter algum conhecimento em VB do access para poder envolver o SQL? Bem, não sei se é uma pergunta meia "burra", porém como sou iniciante né!?

E outra: Quero saber se realmente compensa começar por isso...

Agradeço desde já...

Nana_Sabbath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja sabe programar em alguma linguagem de programacao??? Eu acho melhor voce investir seu tempo de pratica usando o MySql, pois voce vai utilizar mais o SQL e vai estar se ambientando num banco de dados mais utilizado que o Access.... investe no MySql ou no SQL Server 2000 ou 2005....

Essa e a minha dica para ti...vai na Fe que tudo ande...Deus te abencoe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!