Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ferrei


rofranco

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 Set. 2003,22:35

Fácil fácil, abra o gabinete e faça a limpeza do CMOS, que é feita através de um jumper, veja qual é o responsável pela limpesa em no manual em Clean CMOS.

Detalhe: isso tem que ser feito com o micro desligado e com o plug retirado da tomada, OK.

me falaram pra fazer isso mas também falaram que eu ia ter q reconfigurar tudo desde modem ate HD... e eu não to achando este jumper... ele é igual um jumper de hd? cd rom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rofranco@24 Set. 2003,22:37

Me falaram pra fazer isso mas também falaram que eu ia ter q reconfigurar tudo desde modem ate HD... e eu não to achando este jumper... ele é igual um jumper de hd? cd rom?

Rapidnho você configura a bios de novo.

Simplesmente detecte de novo os hd's, coloque o clock certo na memória e no processador, desabilite tudo o que for on-board e não estiver sendo usado e se preferir coloque outra senha... :laugh:  :laugh:

O jumper normalmente fica ao lado da bateria da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cereal@25 Set. 2003,00:06

Boa Octopus, eu tinha esquecido desse debug, eu estava procurando aqui no meu HD o arquivo e não achava. Só me diz uma coisa, aonde é zero e aonde é letra ô.

só no incio é "ô" depois é 70 (setenta) e 77 (setenta e sete) mas eu já tinha feito isso e não funcionou vou tentar tirar o jumper valeuZZZZZZz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!