Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FBorges22

Problemas com geforce 2 mx-200

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Saudações.

Eu estou com os seguintes drivers instalados no meu computador:

Microsoft DirectX 9.0

Detonator FX 45.23

Bom, tudo começou quando eu instalei o Half-Life no meu computador e durante o jogo eu percebi umas falhas na tela, do nada ficava preta metade da dela e logo voltava ao normal e depois de alguns minutos eu vi esse erro aparecer na tela:

Visual Basic Runtime Error

Abnormal Program termination

E então o jogo finalizava. Eu queria saber se alguem aqui que usa GeForce 2 MX tem esses 2 drivers instalados e teve algum problema parecido com esse. Esses drivers eles são adequados para mim usá-los?

Obrigado,

FBorges22  :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Eu também eu havia instalado os drivers da VIA que eu baixei na internet se eu não me engano eram aqueles VIAHyperion4in1449vp2, alguém que usa as placas da nVIDIA da série da GeForce tiveram alguem problema deste com jogos???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>acho que o seu problema não é placa de video mas algum outro programa que esteja rodando por baixo do sistema enquanto você joga! esse negocio de ficar metade da tela preta quando aconteceu comigo o problema era monitor com defeito!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu não sei qual é o problema, mas sobre os drivers eu acho que esse não é o mais adequado pra sua placa.

Quando eu tinha minha GF2 MX400 eu usava o 30.82 pois li que era o melhor para as GF2. Esses últimos detonators são otimizados para as FX.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#669933'>Mas esses drivers modernos e atualizados tem algum problema de eu usá-los com a minha GeForce 2????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Teoricamente não, mas eles não tem mais nenhuma otimização pra tua GF2. Não sei se isso é a causa do teu problema, mas não custa testar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>aí HellSpawN, eu uso o detonator 45.23 na minha ge2 e nunca deu problema, pelo contrario tinha vezes q o pc travava por causa da geforce e depois do 45.23 nunca mais aconteceu isso e tinha alguns jogos q davam defeito aqui e não dão mais....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Muito estranho os problemas que eu estou tendo... eu acho que a culpa deve ser dos drivers da VIA que eu baixei, mas eu acho que não pode ser eles porque eles são os drivers adequados para Windows 2000 e para o meu chipset também, ele inclusive ativou o suporte AGP para a minha placa de vídeo que estava em PCI Mode que tinha uma grande queda no desempenho dela...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@26 Sep. 2003,14:40

aí HellSpawN, eu uso o detonator 45.23 na minha ge2 e nunca deu problema, pelo contrario tinha vezes q o pc travava por causa da geforce e depois do 45.23 nunca mais aconteceu isso e tinha alguns jogos q davam defeito aqui e não dão mais....

Você tem instalado o DirectX9??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Eu acho que eu vou terque reinstalar o Windows, eu não to conseguindo encontrar uma solução..

:(  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Acabei de encontrar o problema, foi de eu ter mudado uma configuração na BIOS que deu errado que é o AGP Aperture Size que eu coloquei um valor incoreto e agora está funcioando normalmente.

:cool:  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>o que você tinha colocado e o que você colocou agora??? isso pode ajudar outras pessoas!!! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Bom eu havia mudado o AGP Aperture Size para 128M e antes estava 64M aqui no meu computador, mas hoje quando eu fui jogar o Half-Life ele tornou a dar problemas eu achei que tinha resolvido mas na verdade eu não consegui resolver, eu vou tentar reinstalar o Windows hoje para ver se eu consigo resolver o problema.

:(  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>essa placa tá na garantia???? se tiver num fica sofrendo a toa...! e se tentou colocar outro monitor pra testar pelo menos uns 3 dias??? cara já postei antes que poderia ser monitor... isso aconteceu comigo uma vez... mais ou menos que nem contigo!!! bem isso em relação a faixa preta na tela por uns instantes... agora sobre o erro de run time.. se formatou essa makina??? após a instalação se instalou só os drivers e o half life??? coloca pra gente mais detalhes do seu hardware e do seu software que você usa normalmente! tenho certeza que é um problema facin facin ! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais