Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com geforce 2 mx-200


FBorges22

Posts recomendados

  • Membro VIP

Saudações.

Eu estou com os seguintes drivers instalados no meu computador:

Microsoft DirectX 9.0

Detonator FX 45.23

Bom, tudo começou quando eu instalei o Half-Life no meu computador e durante o jogo eu percebi umas falhas na tela, do nada ficava preta metade da dela e logo voltava ao normal e depois de alguns minutos eu vi esse erro aparecer na tela:

Visual Basic Runtime Error

Abnormal Program termination

E então o jogo finalizava. Eu queria saber se alguem aqui que usa GeForce 2 MX tem esses 2 drivers instalados e teve algum problema parecido com esse. Esses drivers eles são adequados para mim usá-los?

Obrigado,

FBorges22  :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito estranho os problemas que eu estou tendo... eu acho que a culpa deve ser dos drivers da VIA que eu baixei, mas eu acho que não pode ser eles porque eles são os drivers adequados para Windows 2000 e para o meu chipset também, ele inclusive ativou o suporte AGP para a minha placa de vídeo que estava em PCI Mode que tinha uma grande queda no desempenho dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@26 Sep. 2003,14:40

aí HellSpawN, eu uso o detonator 45.23 na minha ge2 e nunca deu problema, pelo contrario tinha vezes q o pc travava por causa da geforce e depois do 45.23 nunca mais aconteceu isso e tinha alguns jogos q davam defeito aqui e não dão mais....

Você tem instalado o DirectX9??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom eu havia mudado o AGP Aperture Size para 128M e antes estava 64M aqui no meu computador, mas hoje quando eu fui jogar o Half-Life ele tornou a dar problemas eu achei que tinha resolvido mas na verdade eu não consegui resolver, eu vou tentar reinstalar o Windows hoje para ver se eu consigo resolver o problema.

:(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa tá na garantia???? se tiver num fica sofrendo a toa...! e se tentou colocar outro monitor pra testar pelo menos uns 3 dias??? cara já postei antes que poderia ser monitor... isso aconteceu comigo uma vez... mais ou menos que nem contigo!!! bem isso em relação a faixa preta na tela por uns instantes... agora sobre o erro de run time.. se formatou essa makina??? após a instalação se instalou só os drivers e o half life??? coloca pra gente mais detalhes do seu hardware e do seu software que você usa normalmente! tenho certeza que é um problema facin facin ! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!