Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darksky

Minha placa mae, ja era?

Recommended Posts

<font color='#008080'>Um certo dia(24/09/2003) aparece uma mensagem do Windows XP que o sistema foi desligado porque havia algum problema fisico e correria risco de danificar o computador se continuasse ligado  :zoio: .

Cheguei em casa, liguei o PC e NADA! O botão power não respondia para desligar nem o reset funcionava, o cooler do processador funciona e só.

Troquei as memorias, limpei a placa, verifiquei e testei o processador e NADA!

ASrock m810lmr

Minha unica placa mãe, se eu ficar sem já era, agora só me resta saber se a garantia ainda vai cobrir ela nesse caso...

Em quanto isso estou num 233mmx, 128 de ram, GeForce 2 MX 400, HD 30GB, Sound Blaster AWE64, PC Chips m571, CD-ROM LG 52x 9 (Como eu estou sofrendo!, estava acustumado com 1637Mhz(2000+) e agora fico com um 233mhz)

Tenho até que trocar na assinatura  :seila:   :chorao:   :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Teste o seu processador, em outra placa mãe, se funcionar, você já sabe que não é o processador, depois teste suas memórias em outra placa. Se você usar video off board, teste ele em outra placa também, se tudo funcionar, aí você pode achar que é a sua placa-mãe. Desmonte todo o seu computador, tire a placa mãe do gabinete, e da chapa que ela fica presa no gabinete, limpa bem ela com um pincel bem macio, tanto atrás, como na frente da placa, deposi monte só o necessário pra testar a placa, memória, processador ( não esqueça o cooler ) e pl de video se não tiver video Off. Se não ligar de nenhum jeito, então provavelmente sua placa foi pro saco.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais