Ir ao conteúdo

Qto tempo leva p/ carregar o Vista premuim?

fidelman

Posts recomendados

Postado

Ola galera, eu tinha um HP Pavilion, semprom com 1 GB e Xp home, e levava de 55 segundos a 1min e 10 p/ carregar, Agora tenho um Dell, da assinatura com Vista pemium ta levando 2:40 min, é normal? mesmo com meu note com a configuração da assinatura?

Postado

Tem algo que possa fazer p/ melhorar? meu antivirus é o Internet security Kaspersky, será que ele é lento com o vista premium? ou tem outro motivo que nao to achando? obrigado pelas respostas

• Membro VIP
Postado

Cara ele pode estar estar carregando muitos programas na inicilaização!

No executar digita: msconfig e da uma olhada na aba de inicialização, deixa apenas anti-virus e sidebar!

Postado

aqui a media é 30 a 45s mas uso readybooster, sei la se tem a ver, mas uso o vista home basic tb.

o toshiba usava o premium, mas nunca cronometrei, devia ser na media de 1minuto +-

o q pode fazer enroscar boot tb é ele achar rede.

[]'s

Postado

com o home basic aqui demorava uns 45s, reiniciei o note agora, e demorou 1:07 minutos

:)

o meu pc com XP demorava 1:55, com o vista demora 0:58s com premium.

depois dizem que o vista é pesado..

Postado

desk se vale o aqui demora uns 15s com ultimate 64, é outra historia, hd de desk é bemmmmm mais rápido q de note, ai nem da pra por como parametro pro cara.

[]'s

Postado
é verdade, viajei. :D

aqui demora porque tenho 2 HD de 320GB e 5 anti-virus (sim, acredite, tenho pena de desinstalar, tudo original) :D

5 ANTI-VIRUS:eek:

Bruno2546, o problema não é pena não; o lance é que você pode não notar mas eles atrasam pra caramba sua máquina, apresentam conflitos entre si e mesmo que você não perceba, acabam gerando buracos na segurança.

No final, 5 anti-virus pode ser = 5 mil-vírus :D

Postado

hahahah

é tão anormal assim?

mas eu nem acho tão lento.

Alias, eu só deixo ativo mesmo o Norton 2008 e o Mcafee, o avast eu ligo as vezes, assim como o kaspersky e o panda eu passo uma vez por mês.

:D

ps: no notebook só tem 1, me controlei e fiquei com o norton 2008 porque a licença do macafee tá muito cara

Postado
hahahah

é tão anormal assim?

mas eu nem acho tão lento.

Alias, eu só deixo ativo mesmo o Norton 2008 e o Mcafee, o avast eu ligo as vezes, assim como o kaspersky e o panda eu passo uma vez por mês.

ps: no notebook só tem 1, me controlei e fiquei com o norton 2008 porque a licença do macafee tá muito cara

Pergunto: como você consegue conviver num sistema com 5 anti-virus? Eles nao conflitam entre si? Usa o NOD32 pra mim é o mais completo e o que mais protege.

Ainda nao fiz o teste do boot do Vista. O primeiro boot do N200 levou um tempão mas estava configurando tudo... aqui é Home Basic

Postado

cara, eles não entram em conflito porque não uso os 5 juntos, se não, haja memoria,

uso sempre Norton e outro, ou Mcafee e outro.

os outros são para dar uma olhada nas coisas, semanalmente ou mensalmente.

;)

cara, me falaram desse NOD32, é bom?

estou para vender uma licença do Mcafee e outras 3 do panda, to pensando em comprar outro para tirar ai o panda e o avast.

O Nod 32 é melhor que o kaspersky ?

Postado
cara, eles não entram em conflito porque não uso os 5 juntos, se não, haja memoria,

uso sempre Norton e outro, ou Mcafee e outro.

os outros são para dar uma olhada nas coisas, semanalmente ou mensalmente.

;)

cara, me falaram desse NOD32, é bom?

estou para vender uma licença do Mcafee e outras 3 do panda, to pensando em comprar outro para tirar ai o panda e o avast.

O Nod 32 é melhor que o kaspersky ?

Bem, duas coisas...

Primeiro, eu ja uso o NOD32 ja tem um tempo e nunca mais tive virus no PC. Quando eles tentam entrar, ele não deixa mesmo! Barrou tudo ate hoje comigo... ele mais o Spybot e um firewall (eu uso o ZoneAlarm) deixam o meu note bem protegido!

Segundo... testaram os anti-virus por ai. Um grupo independente faz testes frequentes nos anti-virus. Aqui esta o resultado do ultimo teste deles: http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2007_11.php

Da pra ver que somente dois receberam notas Advanced+, o Kaspersky (alguem ai sabe falar direito isso?) e o NOD32, sendo que o NOD32 obteve a melhor nota de todos. então... sim, eu acho que o NOD32 é melhor que o Kaspersky.

Postado

opa, valeu ai, vou ver esse link.

talvez eu coloque o nod32 e tire o norton (ta pesando um pouco no sistema) e o mcafee (outro que nunca achou nada) e claro, o avast.

quanto tá +/- uma licença do NOD32 ?

Postado
opa, valeu ai, vou ver esse link.

talvez eu coloque o nod32 e tire o norton (ta pesando um pouco no sistema) e o mcafee (outro que nunca achou nada) e claro, o avast.

quanto tá +/- uma licença do NOD32 ?

Bem eu nao sei tem que procurar no site deles... parece que é www.eset.com.br se nao for tira o br ai.

Aproveito e pergunto uma coisa (ta mudando o rumo do topico mas enfim): eu vi no 4shared e inclusive vocês podem dar uma olhada la. Existe uma versao do NOD32 la que vem com um chamado FiX. Ele altera o numero de dias do Trial pra muitos... muitos dias. Segundo o instalador isso nao viola nenhuma regra e nao e considerado crack. Alguem tem algo a dizer sobre isso? Realmente funciona normalmente eu ja testei mas... sei la e estranha a historia!

• Membro VIP
Postado

2 anti-virus até vai, mas 5 instalados é muito!!! e esse é o 1º caso que ouço algo parecido ehehehe

Também uso o NOD32 (versão 3.0): ele é leve e pelos testes em sites estrangeiros, o indice de detecção dele é um dos melhores (senão o melhor).

Voltando ao tópico: quase 3min prá carregar o Vista, eu tô achando muito, apesar de estar sendo comparando com XP; por isso fidelman, veja se tem muitos programas iniciando junto com o Vista; se tiver, desligue os programas e serviços que achar desnecessários.

Inclusive, também vale a pena dar uma passeada na aqui seção do Windows Vista para checar as dicas e tweaks que aceleram o Vista.

Postado
2 anti-virus até vai, mas 5 instalados é muito!!! e esse é o 1º caso que ouço algo parecido ehehehe

Também uso o NOD32 (versão 3.0): ele é leve e pelos testes em sites estrangeiros, o indice de detecção dele é um dos melhores (senão o melhor).

Voltando ao tópico: quase 3min prá carregar o Vista, eu tô achando muito, apesar de estar sendo comparando com XP; por isso fidelman, veja se tem muitos programas iniciando junto com o Vista; se tiver, desligue os programas e serviços que achar desnecessários.

Inclusive, também vale a pena dar uma passeada na aqui seção do Windows Vista para checar as dicas e tweaks que aceleram o Vista.

[Desculpe fugir do assusto do tópico]

Ae icyfly...

Uso o NOD32 faz um bom tempo já.

Queria saber como você fez pra pegar essa versão do NOD32 (3.0), pois eu tentei atualizar no site, mas não achei o link para download. Essa versão tem que pagar a parte ??

VLWWW

Postado
Pode baixar o arquivo de uns 12mb no site da Eset na seção COMPRAR e pagar pela licença.

ae icyfly

Mesmo eu já pagando por aquelas licenças de 6 meses, pra poder atualizar o banco de dados e as vacinas, eu tenho que pagar por uma atualização do programa também ??

Se isso for verdade é um absurdo !

Já pago uns 100 reais a cada 6 meses pra atualizar meu NOD32 e ainda tenho que pagar mais ??

Não sei se estou sendo injusto. Me corrija se eu tiver falado alguma besteira....

Sem mais

Postado

sinto que não tinha que ter comentado sobre os 5 anti-virus, paguei mico.

hahahha

todo mundo me fala isso, mas como baixo muita coisa da net (series/filmes/musicas/clipes)

achei melhor prevenir

vou dar uma limpada nesse final de semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...